Skip to main content

Estratégia de internacionalização da universidade de calgary


Estratégia de internacionalização da Universidade de Calgary
Estratégia de Educação Internacional.
O Plano Académico da Universidade de Calgary, 2012-2016, identificou a Internacionalização como uma das sete prioridades institucionais.
“Vamos criar um campus que também atraia acadêmicos de todo o mundo para esse polo - que promove diversidade de pensamento, cultura e respeito pelas alternativas. Vamos alavancar nossa expertise para compartilhar capacidade com instituições específicas no mundo em desenvolvimento. ”Plano Acadêmico 2012-2016.
“Tornando-se um Eixo Intelectual Global”, a Estratégia Internacional (2013) ucalgary. ca/uci/files/uci/international-strategy-final-sm definiu quatro metas para a Universidade de Calgary:
Aumentar a diversidade da comunidade do campus: incluindo uma meta de aumentar a porcentagem de estudantes internacionais para 10% do corpo discente de graduação e 25% do corpo de estudantes de pós-graduação. Melhorar as competências globais e transculturais dentro da comunidade do campus: incluindo a meta de que 50 por cento dos estudantes de graduação nacionais ofereçam oportunidades de estudo no exterior; e aumentar as competências interculturais através de experiências no campus. Melhorar as oportunidades para colaborações internacionais e parcerias em pesquisa e educação. Alavancar nossas áreas exclusivas de especialização para participar do desenvolvimento internacional.
“Nossa Universidade será um“ centro intelectual global ”, onde nossos alunos, funcionários e professores, no centro desse hub, irradiarão novas descobertas, ideias e aplicativos com impacto global. “Plano Acadêmico 2012-2016.
Estamos empenhados em elevar o perfil da Universidade de Calgary em todo o mundo, tornando-se um destino atraente para estudantes, acadêmicos e pesquisadores internacionais. Além disso, oferecemos opções para os estudantes estudarem em todo o mundo como parte de seu grau na Universidade de Calgary. Os problemas são internacionais em suas dimensões e exigem soluções globais, pois os países estão ligados culturalmente, economicamente e ecologicamente. Os graduados em universidades exigem habilidades que lhes permitam encontrar soluções em um mundo caracterizado por uma diversidade de idiomas, religiões, padrões de vida, padrões tecnológicos, perspectivas históricas e valores culturais.
A Universidade de Calgary tem mais de 3200 estudantes internacionais registrados no campus (outono de 2015) em mais de 100 países. Além disso, nossos ex-alunos, incluindo canadenses, estão vivendo em todas as áreas do mundo, provando a importância de uma educação internacional. A Universidade de Calgary oferece importantes bolsas de estudo e prêmios para alunos internacionais de primeiro ano de graduação, bem como prêmios para estudantes que continuam como parte do apoio da Universidade de Calgary à internacionalização e a estudantes internacionais.
A Universidade de Calgary tem acordos para receber estudantes financiados / bolsistas de vários países, tanto no nível de pós-graduação (mestrado e doutorado) quanto de graduação (bacharelado). Encorajamos os estudantes internacionais de graduação e pós-graduação a pensar em passar um tempo na Universidade de Calgary trabalhando com acadêmicos em disciplinas que auxiliam na pesquisa de ponta.
“Calgary é uma comunidade global - e devemos preparar nossos alunos para trabalhar em um mundo globalizado.” Plano Acadêmico 2012-2016.
A Universidade de Calgary desenvolveu um plano ambicioso que incentivaria 50% dos estudantes de graduação a ter um estudo no exterior ou experiência internacional. Programas de graduação fornecem um componente internacional para programas que podem incluir estudos no exterior (intercâmbio de estudantes, programas de estudo em grupo, pesquisa, estágio, estágios ou estudo independente). Os alunos podem melhorar seu programa acadêmico, perspectivas de emprego e crescimento pessoal, estudando no exterior por um período ou ano.
A Universidade de Calgary oferece opções de estudo no exterior em mais de 50 países, incluindo: Programas de Intercâmbio de Alunos por um período ou ano completo; Semestre no mar para estudantes de negócios; Programas de Escolas de Campo e de Termo no Estrangeiro para sites selecionados que oferecem oportunidades de estudo intensivo no exterior com membros do corpo docente da Universidade de Calgary durante a Intersessão de primavera e verão, semanas de bloco e alguns termos completos. Os alunos também podem usar sua iniciativa para projetar seu próprio programa de estudo ou realizar um projeto de pesquisa.
Embora alguns programas de estudo exijam conhecimento de um idioma diferente do inglês, nem todos os parceiros de intercâmbio da Universidade de Calgary esperam que o aluno seja fluente para participar. É possível combinar o estudo no exterior com o aprendizado de idiomas.
Alunos que não puderem estudar no exterior podem se envolver com atividades internacionais no campus: voluntariado em escritórios internacionais como a UCInternational ou International Student Services, participando de eventos para promover discussões e um entendimento internacional.
Vamos alavancar nossos conhecimentos para compartilhar capacidade com instituições específicas no mundo em desenvolvimento. As parcerias internacionais serão eqüitativas, respeitando as diferenças culturais e serão mutuamente benéficas. Seremos uma fonte global de informações objetivas, conhecimentos especializados e colaborações produtivas em todos os setores do governo, indústrias e organizações não-governamentais. ”Plano Acadêmico 2012-2016.
A Universidade de Calgary tem mais de 250 parcerias internacionais que incluem pesquisa colaborativa, estudos acadêmicos e científicos conjuntos, diplomas colaborativos e intercâmbios de estudantes, programas de treinamento, estágios e práticas. O corpo docente / docente da Universidade de Calgary liderou projetos de desenvolvimento em Gestão de Água nas Américas Central e do Sul; Saúde Materna Infantil na Tanzânia; Acesso, Reabilitação e Educação em Saúde no Sudão do Sul. Os estudantes da Universidade de Calgary podem completar um estágio / estágio de verão através da nossa participação com ONGs em Gana.
A Universidade de Calgary opera um campus da filial "UC Qatar" inaugurado no Outono de 2007, oferecendo um bacharelato de enfermagem e programas de pós-graduação para residentes da região do Golfo. A Universidade de Calgary celebrou sua primeira turma de formandos na UCQatar em junho de 2010 e, além dos diplomas de bacharelado, a UC Qatar oferece um programa de mestrado.
Universidade de Calgary Internacional (Parcerias, Delegações, Desenvolvimento Internacional)
Quarto 301 Mackimmie Block.
Centro para estudantes internacionais & amp; Estudo no Exterior (CISSA)
Sala 275 Centro de Estudantes MacEwan.
Recrutamento de Estudantes Internacionais & amp; Informação Prospectiva do Estudante.

A Universidade de Calgary lança a Estratégia Internacional, metas de diversidade.
Janaka Ruwanpura, professora da Universidade de Calgary, foi nomeada em 1º de fevereiro de 2013 para liderar a Estratégia Internacional. Foto de Riley Brandt A Universidade de Calgary anunciou hoje uma nova Estratégia Internacional, um passo fundamental na direção estratégica ambiciosa da Eyes High.
Um dos principais alvos é aumentar o número de estudantes internacionais no campus para 10% da população de graduação e 25% da população de pós-graduação até 2016.
Outra meta da Estratégia Internacional é criar oportunidades para que 50% de todos os alunos tenham uma experiência internacional como parte de seu programa de estudos.
"Queremos diferenciar a Universidade de Calgary de seus pares, alcançando uma visão distinta de internacionalização", diz a presidente Elizabeth Cannon. “Não estamos interessados ​​apenas em atrair estudantes internacionais de alta qualidade para a Universidade de Calgary; também queremos que nossos alunos viajem internacionalmente e tenham experiências internacionais significativas como parte de seus programas de estudo. Temos o prazer de trabalhar com o governo de Alberta para garantir que nossa estratégia esteja alinhada com os objetivos da própria província de internacionalização e prosperidade econômica ”.
Cannon acrescenta: "Eu gostaria de reconhecer o papel de liderança desempenhado pelo Grupo Internacional de Estratégia, presidido por nosso reitor, Dru Marshall, por nos ajudar a definir e traçar este importante novo curso para a universidade".
"O governo de Alberta está satisfeito que a estratégia da Universidade de Calgary se concentre em colaborar com parceiros internacionais, construir novas relações no exterior e fortalecer outras para criar novas oportunidades, desenvolver conexões e construir parcerias mutuamente benéficas", diz Cal Dallas, Ministro de Relações Internacionais e Intergovernamentais. Relações. "As relações de colaboração dão a Alberta uma presença mais forte e mais bem sucedida internacionalmente e ajudam a diversificar os mercados para expandir nossa economia."
A direção estratégica da Universidade de Calgary Eyes High, lançada em 2011, visa tornar-se uma das cinco melhores universidades de pesquisa do Canadá em nosso 50º aniversário em 2016, com base em ensino e aprendizado inovadores e totalmente integrado à nossa comunidade. O roteiro para alcançar o Eyes High é articulado nos planos de Pesquisa Acadêmica e Estratégica que se seguiram em 2012. Uma das sete prioridades identificadas no Plano Acadêmico como chave para o sucesso da universidade é a internacionalização.
“Nossa cidade exige formandos criativos que tenham uma orientação global, sejam competitivos em um mercado global e que possam se adaptar a diversos ambientes culturais”, diz Janaka Ruwanpura, vice-reitor (internacional), nomeado em 1º de fevereiro de 2013 para liderar a Estratégia Internacional. “Queremos nos tornar uma das principais opções no Canadá para estudantes, acadêmicos e parceiros internacionais.”
A Estratégia Internacional compromete a universidade a atingir metas internacionais mais altas e estabelece as etapas necessárias para atingir essas metas por meio do alinhamento de recursos, projetos e parcerias - nacional e internacionalmente.
A Estratégia Internacional inclui quatro objetivos principais:
Aumentar a diversidade das comunidades do nosso campus; Melhorar as competências globais e interculturais nas comunidades do nosso campus; Melhorar as oportunidades para colaborações internacionais e parcerias em pesquisa e educação, e; Alavancar nossas áreas exclusivas de especialização para participar do desenvolvimento internacional.
A Estratégia Internacional identifica seis “regiões de ênfase” em que a universidade mantém fortes parcerias em andamento e onde vamos aprimorar nosso foco para desenvolver iniciativas sustentáveis ​​e mutuamente benéficas. São eles China, Alemanha, México, Oriente Médio, Tanzânia e Estados Unidos. A estratégia também identifica outras 13 “regiões de interesse” que prometem futuros planos acadêmicos e de pesquisa.
Conselhos específicos serão criados para apoiar a implementação da Estratégia Internacional:
Um Conselho de Diretores Associados Internacionais proporcionará integração e supervisão dos esforços de internacionalização no nível docente dentro da universidade, Países ou Regiões de Conselhos de ênfase que desenvolverão e supervisionarão a implementação de estratégias internacionais específicas de países e regiões. Um Conselho Internacional de Estratégia abrangente, presidido pelo presidente, que incluirá todos os presidentes nacionais e regionais, e um grupo seleto de líderes acadêmicos, industriais e comunitários, responsáveis ​​pela implementação abrangente da Estratégia Internacional, incluindo a tomada de decisões sobre designação nacional / regional. .
“Esta estratégia institucional clara orientará a tomada de decisão sobre qual das muitas oportunidades ou investimentos internacionais possíveis devemos buscar”, explica Ruwanpura. "Estou ansioso para trabalhar com a comunidade universitária, governo, indústria e líderes comunitários para focar nossa atividade internacional para que nossa universidade se torne conhecida como um centro intelectual global".

Estratégia de Internacionalização.
Estratégia de internacionalização.
A estratégia de internacionalização da Mount Royal tem sido e é um fator importante para alcançar sua visão acadêmica. O Mount Royal tem um compromisso formal com a Educação Internacional por mais de vinte anos e continuamos firmemente comprometidos com o futuro. Uma estratégia atualizada de internacionalização para o Mount Royal está sendo estabelecida e será publicada aqui em breve.
Contate-Nos.
Universidade Mount Royal.
4825 Monte Royal Gate SW.
Calgary, Alberta, Canadá.
A Mount Royal University está localizada nos territórios tradicionais dos Niitsitapi (Blackfoot) e no povo da região do Tratado 7 no sul de Alberta, que inclui o Siksika, o Piikani, o Kainai, o Tsuut'ina e o Iyarhe Nakoda. A cidade de Calgary também abriga a Nação Métis.

Vagas Relações Internacionais.
Vagas Exclusivas para graduados e graduados em Relações Internacionais.
universidade de calgary.
Coordenador do país (China), Relações Internacionais, VP (Operações Internacionais)
ID do trabalho: 10665.
Atualizado em: 26 de junho de 2016.
Localização: Campus Principal.
As Relações Internacionais no âmbito da VP (Operações Internacionais) estão atualmente buscando um Coordenador de Trabalho Regular em Tempo Integral (China).
Reportando-se ao Gerente Regional da Ásia-Pacífico, o Coordenador do País (China) tem conhecimento específico e profundo das instituições pós-secundárias, sistema educacional e oportunidades colaborativas na China. Além disso, eles têm um forte entendimento das políticas e processos da Universidade de Calgary, bem como conhecem a Estratégia Internacional institucional.
Ele / ela trabalha para implementar a estratégia regional e iniciativas que apoiam os objetivos internacionais da Universidade de Calgary. Estes incluem a manutenção de fortes relações com os parceiros chineses, trabalhando para apoiar o aumento da mobilidade de docentes e estudantes, a construção do perfil internacional da UCalgary e a internacionalização do currículo acadêmico.
O Coordenador do País é responsável por apoiar as atividades de internacionalização, incluindo o desenvolvimento de parcerias, relações internacionais, missões e delegações e comunicações. Eles atuam como mentores e conselheiros da equipe júnior da equipe regional.
O Coordenador do País tem um grau moderado de tomada de decisão quanto às atividades e programação dentro dos parâmetros estabelecidos e direção da política geral. O Coordenador do País (China) trabalhará com o Gerente Regional para verificar o conteúdo geral e a consistência com os objetivos de internacionalização da iniciativa ou projeto. O trabalho pode ser complexo e pode exigir o atendimento de múltiplas demandas e prazos de acordo com o ciclo de atividades que ocorrem dentro e fora do campus.
Resumo das Principais Responsabilidades (funções de trabalho incluem, mas não estão limitadas a):
Em relação a região / país de atribuição:
Planejamento, Administração e Pesquisa.
Fornecer um ponto de entrada, continuidade e um banco de memória para as relações internacionais da universidade na região. Garantir a manutenção de registros atualizados nas relações internacionais da Universidade, incluindo: acordos internacionais, informações de contato e registros de atividades. para parceiros internacionais, fundações e departamentos e agências governamentais Trabalhar com faculdades para construir abordagens consistentes e sustentáveis ​​para colaboração com parceiros e agências internacionais Fornecer aconselhamento e assistência sobre comunicações, correspondência e solicitações recebidas regularmente de fontes internacionais ou relacionadas a questões internacionais Fornecer conhecimento e Informações sobre sistemas educacionais, políticas governamentais, questões econômicas e de segurança para a região, relacionadas a possíveis vínculos e colaborações. Pesquise e prepare planos estratégicos nacionais e regionais. Identificar oportunidades de financiamento externo Recomendar prioridades para atividades anuais e de longo prazo em países dentro do país / região de responsabilidade Coordenar a atividade com equipes regionais para garantir que as melhores práticas sejam usadas e que haja coerência de abordagem Fornecer continuidade no desenvolvimento, manutenção e eficácia utilização de uma rede de contatos para atender aos objetivos de internacionalização da universidade em regiões identificadas do mundo Manter relações com funcionários do governo em departamentos e agências municipais e estaduais do Canadá como relevantes para os interesses de internacionalização da universidade, para promover objetivos estratégicos internacionais e buscar apoio de atividades internacionais Desenvolver e manter contatos nos principais departamentos e agências governamentais estrangeiras, acompanhar desenvolvimentos de políticas, programas e oportunidades, e fornecer assistência à Universidade na utilização desses contatos. Participar de comitês que promovem a internacionalização. especialização da Universidade, conforme apropriado.
Ligações e Acordos.
Atuar como um ponto de contato para instituições parceiras internacionais, fundações e departamentos e agências governamentais para solicitações e propostas relacionadas à atividade colaborativa acadêmica atual ou nova com a Universidade. Identificar e avaliar oportunidades de colaboração ou parcerias para a Universidade com instituições e agências internacionais. e facilitar a comunicação, negociação, desenvolvimento e manutenção de atividades e projetos que atendam às metas de internacionalização e capacidade interna. Consulte as faculdades e / ou unidades administrativas no desenvolvimento e negociação de acordos de cooperação internacional e assegure que os acordos sigam o processo formal de revisão na International Relações. Estreita ligação e consulta com o Conselho Jurídico e Gestão de Riscos e Seguros Fornecer o principal ponto de contato para faculdades, departamentos e institutos para informações sobre políticas e procedimentos para o desenvolvimento e habilitação de novos acordos e contratos internacionais e renovação de acordos existentes. questões de mobilidade estudantil com unidades apropriadas na Universidade de Calgary International (UCI) Colaborar no desenvolvimento e negociação de acordos especiais de co-financiamento relacionados ao recrutamento de estudantes estrangeiros com escritórios / unidades apropriados Auxiliar as faculdades e unidades administrativas na avaliação e revisão de acordos e contratos com parceiros internacionais, incluindo acordos para intercâmbio acadêmico geral, contratos de treinamento, propostas e supervisão de entrega de programas e recrutamento de estudantes.
Delegações e Missões.
Desenvolver, planejar, supervisionar e participar (conforme apropriado) em missões internacionais e visitantes de entrada Participar de briefing de pessoal, conforme necessário, em relações passadas, projetos e atividades com parceiros internacionais, fundações e escritórios e agências do governo para manter a continuidade em suas atividades. Ajudar a planejar e implementar missões universitárias no exterior lideradas por altos funcionários administrativos e professores, e visitas internacionais de nível sênior para garantir que essas atividades atendam aos objetivos de internacionalização. Consulte faculdades e unidades administrativas para garantir que seus interesses sejam representados em missões e visitas; coordenar unidades docentes e administrativas envolvidas Assegurar a preparação de roteiros detalhados que instruam documentos e logística para missões internacionais a fim de atender aos objetivos estabelecidos e criar um perfil para o Debrief da Universidade com os participantes da missão e preparar relatórios sobre atividades, resultados e acompanhamento de missões. Consultar internamente com faculdades e unidades administrativas, e com parceiros externos para planejar e realizar acompanhamento Fornecer planejamento e apoio logístico para visitantes internacionais da região para garantir que os objetivos acordados da Universidade e do visitante internacional sejam abordados na visita. e fornecer briefings culturais e protocolo para missões e visitas Fornecer informações precisas sobre o protocolo relacionadas a visitas de alto nível (dignitários estrangeiros, embaixadores, etc.) e trabalhar cooperativamente com todas as partes envolvidas em tal visita (funcionários do governo, segurança, etc.)
Mentoria, treinamento e contato.
Treinar e aconselhar a equipe júnior na UCI sobre relações e comportamento adequado no trabalho com a China. Trabalhar com professores e funcionários em outras unidades; para orientar interações e atuar como consultor para outras unidades Fornecer supervisão ocasional da equipe designada para concluir as tarefas.
Educação pós-secundária em um campo relacionado 4-5 anos de experiência direta em relações internacionais, trabalhando em uma instituição pós-secundária preferida Experiência comprovada e liderança em assuntos internacionais e protocolo Compreensão de outras áreas da atividade internacional, incluindo: serviços para estudantes internacionais , programas de estudo no exterior e desenvolvimento internacional Experiência em administração em educação internacional e estabelecimento de prioridades Conhecimento de agências internacionais, organizações, questões e redes Demonstração de habilidades de colaboração e construção de conexões entre unidades / departamentos; capacidade de trabalhar com uma equipe diversificada de funcionários Comunicação avançada (escrita / oral) e habilidades interpessoais Capacidade demonstrada de usar iniciativa, criatividade e inovação nas práticas de trabalho Capacidade demonstrada de realizar interações profissionais eficazes através do engajamento, respeito, envolvimento, apoio e escuta Sensibilidade intercultural e consciência com capacidade de interagir de maneira profissional e respeitosa com indivíduos e grupos de públicos culturalmente diversificados Experiência e conhecimento na operação de um ambiente de educação pós-secundária Um forte histórico e compreensão na comunicação transcultural É necessário ter fluência em inglês e mandarim .
Prazo de inscrição: 29 de junho de 2016.
Gostaríamos de agradecer a todos os candidatos antecipadamente por enviar seus currículos. Por favor, note que apenas os candidatos escolhidos para continuar durante o processo de seleção serão contatados.
Essa posição faz parte da unidade de negociação da AUPE e se enquadra na Família de Emprego do Especialista Conselheiro, Fase III.
Para saber mais sobre as oportunidades de gerenciamento e de equipe na Universidade de Calgary e tudo o que temos a oferecer, consulte nosso site de Gerenciamento e carreiras de funcionários.
Sobre a Universidade de Calgary.
A Universidade de Calgary é a principal universidade de próxima geração do Canadá - uma instituição viva, em crescimento e jovem que adota a mudança e a oportunidade com uma atitude positiva. Localizada na cidade mais empreendedora do país, a universidade está fazendo um tremendo progresso em sua jornada Eyes High para se tornar uma das cinco melhores universidades de pesquisa do Canadá, baseada em aprendizado e ensino inovadores e totalmente integrada à comunidade que serve e lidera. Classificada como a melhor universidade jovem do Canadá e da América do Norte, a Universidade de Calgary inspira e apóia a descoberta, criatividade e inovação em todas as disciplinas. Para mais informações, visite ucalgary. ca.
A Universidade de Calgary acredita que um local de trabalho respeitoso, igualdade de oportunidades e construção de uma força de trabalho diversificada contribuem para a riqueza do ambiente de ensino, aprendizagem e pesquisa, e fornecem ao corpo docente, funcionários, estudantes e ao público uma universidade que reflete a sociedade a que serve . Encorajamos todos os candidatos qualificados a candidatar-se, no entanto, será dada preferência a cidadãos canadianos e residentes permanentes do Canadá.

Internacionalização
Internacionalização & ndash; o cidadão global.
Os estudantes do Mount Royal não são apenas cidadãos da nossa comunidade local, mas do mundo. As iniciativas de internacionalização da Mount Royal visam promover o aprendizado intercultural e aprofundar os estudantes. valorização das questões internacionais e da diversidade cultural. A Mount Royal é há muito tempo líder em educação internacional no Canadá, com mais de 80 parcerias internacionais ativas em 27 países ao redor do mundo. Conforme observado no plano estratégico da universidade, o Mount Royal pretende aumentar ainda mais sua atividade internacional de ensino, aprendizagem e pesquisa nos próximos anos.
Em parceria com o Escritório de Educação Internacional, o Vice-Reitor e AVP, Ensino e Aprendizagem supervisiona a internacionalização do currículo no Mount Royal, incluindo escolas de campo internacionais, oportunidades de estudo no exterior (entrada e saída) e intercâmbio de estudantes e professores. Além disso, em colaboração com membros do Grupo de Operações Internacionais, o Vice-Reitor coordena a implementação do Plano de Internacionalização da universidade, que foi aprovado pela MRU em 2017.
"Acolhemos a diversidade, pois enriquece a nossa experiência e aprendendo sobre outras culturas nos faz perceber que, independentemente de raça ou pontos de vista, estamos unidos como uma nação que valoriza a liberdade de pensamento, crença, opinião e expressão como previsto na Carta dos Direitos e liberdades.

Estratégia de internacionalização da Universidade de Calgary
Quarta-feira, 24 de abril de 2013 08:25.
A Universidade de Calgary anunciou hoje uma nova Estratégia Internacional, um passo fundamental na direção estratégica ambiciosa da Eyes High. [CA]
Um dos principais alvos é aumentar o número de estudantes internacionais no campus para 10% da população de graduação e 25% da população de pós-graduação até 2016.
Outra meta da Estratégia Internacional é criar oportunidades para que 50% de todos os alunos tenham uma experiência internacional como parte de seu programa de estudos.
"Queremos diferenciar a Universidade de Calgary de seus pares, alcançando uma visão distinta de internacionalização", diz a presidente Elizabeth Cannon. “Não estamos interessados ​​apenas em atrair estudantes internacionais de alta qualidade para a Universidade de Calgary; também queremos que nossos alunos viajem internacionalmente e tenham experiências internacionais significativas como parte de seus programas de estudo. Temos o prazer de trabalhar com o governo de Alberta para garantir que nossa estratégia esteja alinhada com os objetivos da própria província de internacionalização e prosperidade econômica ”.
Cannon acrescenta: "Eu gostaria de reconhecer o papel de liderança desempenhado pelo Grupo Internacional de Estratégia, presidido por nosso reitor, Dru Marshall, por nos ajudar a definir e traçar este importante novo curso para a universidade".
"O governo de Alberta está satisfeito que a estratégia da Universidade de Calgary se concentre em colaborar com parceiros internacionais, construir novas relações no exterior e fortalecer outras para criar novas oportunidades, desenvolver conexões e construir parcerias mutuamente benéficas", diz Cal Dallas, Ministro de Relações Internacionais e Intergovernamentais. Relações. "As relações de colaboração dão a Alberta uma presença mais forte e mais bem sucedida internacionalmente e ajudam a diversificar os mercados para expandir nossa economia."
A direção estratégica da Universidade de Calgary Eyes High, lançada em 2011, pretende tornar-se uma das cinco melhores universidades de pesquisa do Canadá em nosso 50º aniversário em 2016, com base em ensino e aprendizado inovadores e totalmente integrado à nossa comunidade. O roteiro para alcançar o Eyes High é articulado nos planos de Pesquisa Acadêmica e Estratégica que se seguiram em 2012. Uma das sete prioridades identificadas no Plano Acadêmico como chave para o sucesso da universidade é a internacionalização.
“Nossa cidade exige formandos criativos que tenham uma orientação global, sejam competitivos em um mercado global e que possam se adaptar a diversos ambientes culturais”, diz Janaka Ruwanpura, vice-reitor (internacional), nomeado em 1º de fevereiro de 2013 para liderar a Estratégia Internacional. “Queremos nos tornar uma das principais opções no Canadá para estudantes, acadêmicos e parceiros internacionais.”
A Estratégia Internacional compromete a universidade a atingir metas internacionais mais altas e estabelece as etapas necessárias para atingir essas metas por meio do alinhamento de recursos, projetos e parcerias - nacional e internacionalmente.
A Estratégia Internacional inclui quatro objetivos principais:
1. Aumentar a diversidade das comunidades do nosso campus; 2. Melhorar as competências globais e transculturais nas comunidades do nosso campus; 3. Aumentar as oportunidades para colaborações internacionais e parcerias em pesquisa e educação, e; 4. Alavancar nossas áreas exclusivas de especialização para participar do desenvolvimento internacional.
A Estratégia Internacional identifica seis “regiões de ênfase” em que a universidade mantém fortes parcerias em andamento e onde vamos aprimorar nosso foco para desenvolver iniciativas sustentáveis ​​e mutuamente benéficas. São eles China, Alemanha, México, Oriente Médio, Tanzânia e Estados Unidos. A estratégia também identifica outras 13 “regiões de interesse” que prometem futuros planos acadêmicos e de pesquisa.
Conselhos específicos serão criados para apoiar a implementação da Estratégia Internacional:
 Um Conselho de Associados Decanos Internacionais proporcionará integração e supervisão dos esforços de internacionalização no nível docente dentro da universidade,  Países ou Regiões de Conselhos de Ênfase que desenvolverão e supervisionarão a implementação de estratégias internacionais específicas de países e regiões.  Um Conselho Internacional de Estratégia abrangente, presidido pelo presidente, que incluirá todos os presidentes nacionais e regionais, e um seleto grupo de líderes acadêmicos, industriais e comunitários, responsável pela implementação global da Estratégia Internacional, inclusive tomando decisões sobre países / regionais. designação.
“Esta estratégia institucional clara orientará a tomada de decisão sobre qual das muitas oportunidades ou investimentos internacionais possíveis devemos buscar”, explica Ruwanpura. "Estou ansioso para trabalhar com a comunidade universitária, governo, indústria e líderes comunitários para focar nossa atividade internacional para que nossa universidade se torne conhecida como um centro intelectual global." [CA]

Comments

Popular posts from this blog

Comentários do youtube forex

Oi ai! Este é apenas um exemplo do que acontece depois que o link é clicado no seu site. Você pode ativar esse recurso para vários objetos: texto, imagem, botões sociais etc. Onde links podem apontar para: URL externo. Você pode direcionar os visitantes do seu site para qualquer URL externo e abri-lo na mesma guia ou na nova guia. Página Interna. Você pode direcionar os visitantes a qualquer página do site e abri-la na mesma guia ou na nova guia. Esse recurso permite que seus visitantes iniciem e-mails clicando no link. YouTube para contratar mais de 10.000 trabalhadores. O YouTube está contratando mais pessoas para ajudar a restringir vídeos que violam suas políticas, de acordo com informações da agência. A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, disse que "alguns agentes mal-intencionados estão explorando" o serviço de propriedade do Google para "enganar, manipular, assediar ou até prejudicar". O Google terá mais de 10 mil funcionários para resolver o problema até o próxi...

Estratégias de negociação de opções no mercado indiano pdf

e-Book: 50 estratégias de negociação de futuros e opções. Em uma tentativa de criar consciência sobre o mercado de futuros e opções, o moneycontrol criou um e-book sobre várias estratégias que podem ser usadas no mercado de derivativos. Em uma tentativa de criar consciência sobre os futuros & amp; mercado de opções, moneycontrol surgiu com um e-book sobre várias estratégias que podem ser usadas no mercado de derivativos. Baixe o pdf do anexo. Disclaimer: As estratégias mencionadas neste e-book são apenas para fins de aprendizagem e não podem ser interpretadas como recomendações. Por favor, consulte o seu corretor / consultor financeiro antes de executar uma negociação. tags # F & O cues #futures #options #trading strategies. mais popular. COMENTÁRIO-Como Aadhaar e NPCI juntos abrem as portas para grandes fraudes e imitações. O Fortis busca 15 dias de extensão para declarar resultados, obtém rebaixamento do rating em empréstimos. Como uma família de origem indiana se tornou a ra...

Forex online em urdu

Forex Trading em Urdu | Treinamento Forex em Urdu. Forex trading em Urdu eu vou te ensinar online Forex Training em urdu, você será capaz de aprender Forex Básico em Urdu Aqui você também aprender Guia de Forex em urdu. Forex trading em urdu. Guia do teste padrão do castiçal em Urdu Treinamento completo dos estrangeiros em urdu Tutorial do Forex Trading em urdu Forex completo em urdu. Guia De Forex Em Urdu. Faça o Stratgey forte e ajuste-o liso no salário diário Se você quer suceder no negócio de troca do Forex Eu fornecer-lhe-ei o curso de troca do Forex em Urdu. Treinamento Forex em Urdu. Para o comércio manual, a análise fundamental é muito importante. Todo sucesso, comerciante completo. Análise das regras fundamentais. Eu irei compartilhar seu treinamento forex em Urdu. Aprenda Forex Trading Em Urdu. Para negociação a longo prazo e curto prazo A análise técnica é muito necessária Aqui você pode aprender Análise técnica facilmente onlie Forex trading em Urdu. Forex Trading Tutorial ...