Skip to main content

Despesas de compensação de opções de ações


Como Calcular a Responsabilidade por Despesas de Compensação de Ações.


As opções de ações criam uma despesa adicional para as empresas.


Artigos relacionados.


1 [Despesas de Compensação] | Como calcular a despesa de compensação 2 [Opções de estoque de método de valor justo] | Opções do Estoque do Método do Valor Justo 3 [Opções de Ações da Empresa Privada] | Como entender as opções de ações de empresas privadas 4 [R] | Por que as despesas com P & D não são capitalizadas?


As opções de ações são oferecidas por empresas que desejam oferecer aos seus funcionários remuneração e benefícios adicionais. Os funcionários geralmente têm a opção de exercer seus direitos de receber uma opção de compra de ações. Quando o fazem, o departamento de contabilidade da empresa deve contabilizar adequadamente a concessão de ações ao funcionário.


Procedimento Básico.


As regras relativas ao cálculo do valor de uma opção de ações são determinadas pelo Financial Accounting Standards Board. A regra FAS 123 (R) estabelece que as empresas devem contabilizar as opções de ações exercidas calculando o valor presente das ações, a partir da data em que o presente foi concedido, reportando esse valor como uma despesa em suas demonstrações de resultado. A despesa é baseada no número de ações adquiridas. Estoques não investidos não estão incluídos neste cálculo.


As opções de ações são geralmente classificadas como patrimônio para fins tributários. No entanto, eles podem ser classificados como passivos se cumprirem determinadas condições. De acordo com as regras do Financial Accounting Standards Board, uma ação ou qualquer outro ativo baseado em ações pode ser classificado como passivo se os termos escritos ou substantivos para a liquidação de ações exigirem uma liquidação em dinheiro ou uma liquidação baseada em outros ativos. uma vez que as ações são descontadas. Em segundo lugar, a ação pode ter uma disposição de recompra que permite que ela seja descontada com base em uma chamada ou uma opção que não corresponda ao valor justo de mercado. Terceiro, a ação se torna um passivo se o valor de sua concessão for baseado em condições de aquisição, em vez de valor justo de mercado. Os prêmios baseados em ações podem ser reclassificados como opções de passivo se atenderem a qualquer uma dessas três condições. (Veja referência 2, página 2)


Problemas de cálculo.


O cálculo das despesas com remuneração de ações resulta em dois principais problemas contábeis que devem ser resolvidos. Primeiro, a maneira pela qual a despesa deve ser determinada, ou seja, se é uma despesa de capital ou uma despesa passiva. Em segundo lugar, o período contábil para o qual a despesa será calculada e registrada deve ser determinado, uma vez que o prêmio é registrado como uma despesa e colocado nos livros no período contábil em que o empregado recebeu a ação. Dois métodos principais são usados ​​para calcular o valor do estoque. O método do valor justo de mercado pode ser usado para determinar o valor da despesa de estoque no momento em que os estoques são concedidos. O método do valor intrínseco, por outro lado, baseia o valor da ação na quantia que excede o valor justo de mercado no momento em que o preço da opção pode ser exercido.


Alocando Despesas.


Para fins contábeis, a alocação de despesa de estoque é reconhecida durante o período em que o empregado exerceu o serviço para o qual foi concedida a opção de compra de ações. Este é geralmente o tempo entre a concessão e as datas de aquisição. A data de outorga é geralmente vista como a data de início para o registro das despesas. O valor da despesa é baseado na diferença entre o valor no momento em que a opção foi exercida versus quando foi concedida. Portanto, se uma opção de ações for concedida com um valor total de mercado de $ 50.000 e a opção for exercida quando o valor da ação for $ 60.000, a despesa seria $ 10.000, se calculada usando o método do valor intrínseco. Outros métodos de precificação mais complicados são às vezes empregados.


Referências (5)


Sobre o autor.


Jared Lewis é professor de história, filosofia e humanidades. Ele ministrou vários cursos nessas áreas desde 2001. Ex-consultor financeiro licenciado, ele agora trabalha como escritor e publicou vários artigos sobre educação e negócios. Ele é bacharel em história, tem mestrado em teologia e concluiu o doutorado em história norte-americana.


Créditos fotográficos.


Thinkstock / Comstock / Getty Images


Mais artigos.


[Opções de ações do empregado] | Noções básicas sobre opções de ações do empregado.


[Direitos de Valorização de Ações] | Contabilização dos Direitos de Apreciação de Ações.


[Opções de ações] | Opções de ações de incentivo e IRS.


[Diferença de imposto] | Diferença de imposto entre ESO e ISO.


Compensação baseada em ações.


As muitas nuances do ASC 718 têm impacto não apenas na contabilização da remuneração baseada em ações de funcionários, mas também na contabilidade do imposto de renda corporativo relacionado, no cálculo do lucro por ação e na apresentação da demonstração do fluxo de caixa.


Este guia foi totalmente atualizado em março de 2013. Algumas seções foram atualizadas em julho de 2015.


Baixe o guia Compensação baseada em ações.


Atualizamos nosso guia de relatórios financeiros e contábeis para remuneração baseada em ações principalmente para refletir o conteúdo movido para o guia de contabilidade e relatório financeiro para apresentação de demonstrações financeiras, bem como a emissão de ASU 2014-12, Contabilização de Pagamentos Baseados em Ações Quando os Termos de um Prêmio Fornecer que um Alvo de Desempenho poderia ser alcançado após o Período de Serviço Requisito. Um resumo das mudanças significativas na edição de 2012 (concluída em março de 2013) e na edição de 2013 (concluída em julho de 2015) está localizado no Apêndice C do guia.


A aplicação da orientação contida na ASC 718, Compensação - Compensação de Ações, continua sendo um empreendimento complexo. As várias nuances da orientação afetam não apenas a contabilização da remuneração baseada em ações de funcionários, mas também a contabilidade do imposto de renda corporativo relacionado, o cálculo do lucro por ação e a apresentação da demonstração do fluxo de caixa. A segunda edição de 2013 do nosso guia de remuneração baseado em ações explica esses e muitos outros problemas.


Este guia também aborda alguns problemas que estão em primeiro plano na mente dos indivíduos responsáveis ​​pela administração de planos de remuneração baseados em ações. Por exemplo, muitas empresas estão decidindo abandonar as opções de ações baseadas em serviços e os planos de compra de ações de funcionários em favor de prêmios que alinham a remuneração ao desempenho da empresa. Isso foi conseguido através da concessão de novos prêmios e da modificação de prêmios existentes - ambos podem ter ramificações contábeis significativas. Ao avaliar projetos de planos alternativos, a empresa desejará tratar das conseqüências tributárias relacionadas para si e para seus funcionários. O guia explica as considerações necessárias para determinar se um plano proposto atende aos critérios de dedutibilidade fiscal e se os funcionários podem optar por serem tributados na data da concessão e não na data de aquisição, entre outros.


Este guia ajudará as empresas a entender as regras contábeis aplicáveis ​​aos seus atuais planos de remuneração baseados em ações. À medida que as empresas reavaliam seus planos, o guia ajudará a identificar planos alternativos disponíveis, contribuirá para determinar as implicações de cada plano nos resultados financeiros da empresa e auxiliará no desenvolvimento e na implementação de um novo plano. Dado o desejo de muitas empresas de alinharem melhor a remuneração com o desempenho e as metas da empresa e de seus acionistas, certamente haverá desenvolvimentos na área de remuneração baseada em ações nos próximos anos.


Baixando o guia em um iPad.


Clique no botão abaixo para abrir o documento:


Compensação baseada em ações Quando o PDF for aberto, clique no botão Ação, que aparece como um ícone quadrado com uma seta apontando para cima. No menu de ação, selecione a opção "Copiar para o iBooks". O guia será salvo no seu aplicativo iBooks para acesso futuro.


Inscreva-se para receber nossas notícias e alertas semanais.


Conteúdo Relacionado.


Episódio 10: Compensação baseada em ações: visão geral do modelo.


Share based comp você está coçando a cabeça? Ouça esta visão geral do modelo contábil para se fundamentar no básico.


Fazendo um balanço da compensação de ações.


Neste webcast, especialistas do escritório nacional da PwC e práticas de consultoria contábil conduzem uma discussão informativa sobre questões atuais na concepção e contabilização de acordos de compensação de ações. Assista ao replay ou par.


Compensação de Ações.


O que é 'Compensação de ações'


A remuneração de ações é uma forma de as corporações usarem opções de ações para recompensar os funcionários. Os funcionários com opções de ações precisam saber se suas ações estão adquiridas e se manterão o valor total, mesmo que não estejam mais empregadas nessa empresa. Como as conseqüências tributárias dependem do valor justo de mercado das ações, se as ações estiverem sujeitas à retenção de impostos, o imposto deve ser pago em dinheiro, mesmo que o empregado tenha sido pago por compensação de capital.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Compensação de Ações'


Quando adquiridas, as empresas permitem que os funcionários comprem um número predeterminado de ações a um preço definido.


As empresas podem investir em uma data específica ou em um cronograma mensal, trimestral ou anual. O tempo pode ser definido de acordo com as metas de desempenho individuais ou da empresa que estão sendo atendidas, ou com os critérios de tempo e desempenho. Os períodos de carência costumam ser de três a quatro anos, normalmente iniciados após o primeiro aniversário da data em que um funcionário se tornou elegível para compensação de ações. Depois de investido, o empregado pode exercer sua opção de compra de ações a qualquer momento antes da data de expiração.


Por exemplo, um funcionário tem o direito de comprar 2.000 ações a US $ 20 por ação. As opções cobrem 30% ao ano em três anos e têm prazo de 5 anos. O funcionário paga US $ 20 por ação ao comprar as ações, independentemente do preço das ações, no período de cinco anos.


Opções de ações.


Os direitos de valorização de ações (SARs) permitem que o valor de um número predeterminado de ações seja pago em dinheiro ou ações. As ações fantasmas pagam um bônus em dinheiro em uma data posterior, igual ao valor de um determinado número de ações. Os planos de compra de ações dos funcionários (ESPPs) permitem que os funcionários comprem ações da empresa com desconto. As unidades de estoque restrito e de estoque restrito (RSUs) permitem que os funcionários recebam ações por meio de compra ou doação depois de trabalharem um determinado número de anos e atingirem as metas de desempenho.


Exercício de opções de ações.


As opções de compra de ações podem ser exercidas mediante pagamento em dinheiro, permuta de ações já possuídas, trabalho com um corretor da bolsa em uma venda no mesmo dia ou execução de uma transação de venda a capa. No entanto, uma empresa normalmente permite apenas um ou dois desses métodos. Por exemplo, empresas privadas normalmente restringem a venda de ações adquiridas até que a empresa vá a público ou seja vendida. Além disso, as empresas privadas não oferecem venda direta ou vendas no mesmo dia.


ESOs: Contabilidade para opções de ações do empregado.


Relevância acima de Confiabilidade.


Não vamos rever o debate acalorado sobre se as empresas devem "custear" as opções de ações dos funcionários. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB, Financial Accounting Standards Board) queriam exigir que as opções fossem dispendidas desde o início dos anos 90. Apesar da pressão política, a despesa tornou-se mais ou menos inevitável quando o International Accounting Board (IASB) o exigiu por causa do impulso deliberado para a convergência entre os padrões contábeis americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, consulte A controvérsia sobre a despesa de opções.)


Em março de 2004, a regra atual (FAS 123) exige "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custo das opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração de resultados, onde elas reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de lucro por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente decidam reconhecer opções, como centenas já fizeram:


2. Pro Forma Diluído EPS.


Um dos principais desafios no cálculo do EPS é a diluição potencial. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias a qualquer momento? (Isso se aplica não somente às opções de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos.) O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial pelo uso do método de ações em tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100.000 ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão todas no dinheiro. Ou seja, eles receberam um preço de exercício de US $ 7, mas a ação subiu para US $ 20:


EPS básico (lucro líquido / ações ordinárias) é simples: US $ 300.000 / 100.000 = US $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método de ações em tesouraria para responder à seguinte questão: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções dentro do dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício sozinho adicionaria 10.000 ações ordinárias à base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: o exercício seria de US $ 7 por opção, além de um benefício fiscal. O benefício fiscal é dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - nesse caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Porque o IRS vai cobrar impostos dos detentores de opções que pagarão imposto de renda ordinário com o mesmo ganho. (Observe que o benefício fiscal se refere a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) podem não ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)


O EPS Pro Forma captura as "novas" opções concedidas durante o ano.


Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções anteriormente concedidas. Em segundo lugar, assumimos ainda que 5.000 opções foram concedidas no ano corrente. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço da ação de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Terceiro, já que nossas opções acontecem em quatro anos, vamos amortizar a despesa nos próximos quatro anos. Esse é o princípio de equivalência contábil em ação: a idéia é que nosso funcionário estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa possa ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação de confisco de opção devido a rescisões de funcionários. Por exemplo, uma empresa pode prever que 20% das opções concedidas serão perdidas e reduzir as despesas de acordo.)


Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, de US $ 290.000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números de EPS pro forma. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé e muito provavelmente exigirão reconhecimento (no corpo da demonstração de resultados) para os exercícios fiscais iniciados após 15 de dezembro de 2004.


Há uma questão técnica que merece alguma menção: usamos a mesma base de ações diluída para os dois cálculos de EPS diluído (EPS diluído informado e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro forma diluída (item iv do relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a “despesa de compensação não amortizada” (isto é, além do resultado do exercício). e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa de opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / US $ 20). Este - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no quarto ano, sendo os demais iguais, os US $ 2,79 acima estariam corretos, pois já teríamos concluído o desembolso dos US $ 40 mil. Lembre-se, isso se aplica apenas ao EPS diluído pro forma, onde estamos contabilizando as opções no numerador!


Opções de despesas são apenas uma tentativa dos melhores esforços para estimar o custo das opções. Os proponentes estão certos em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem alegar que as estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se a ação cair para US $ 6 no ano que vem e ficar lá? Então, as opções seriam totalmente inúteis, e nossas estimativas de despesas acabariam sendo exageradas, enquanto nosso EPS seria subestimado. Por outro lado, se a ação se saísse melhor do que a esperada, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossas despesas acabariam sendo subestimadas.


Como calcular a despesa de compensação.


As métricas de RH ajudam a gerenciar funcionários e orçamentos com eficiência.


Artigos relacionados.


1 Como Calcular a Responsabilidade por Despesas de Compensação de Ações 2 Como Calcular um Índice de Compensação Salarial 3 Como Orçar o Salário Bruto 4 Como Calcular os Trabalhadores & # 39; Taxas de Compensação.


As despesas de compensação incluem custos de recrutamento, salários, impostos sobre folha de pagamento, benefícios e bônus. Essa despesa é geralmente uma parte significativa dos custos operacionais de uma empresa, o que significa que afeta a lucratividade da empresa. As estruturas de remuneração variam de acordo com o tamanho da empresa, a indústria e a descrição do trabalho. As despesas totais com remuneração para funcionários em tempo integral podem ser mais altas que os empregados em tempo parcial e contratados, em parte porque geralmente apenas os empregados em tempo integral recebem benefícios.


Despesas Básicas de Compensação.


1. Relacione as despesas de recrutamento. Estes incluem anúncios de emprego, montando estandes em feiras de carreira, coordenando entrevistas e conduzindo sessões de orientação e treinamento para novos recrutas. Se você estiver usando agências de colocação externas para preencher vagas de emprego, poderá incorrer em taxas e outras despesas adicionais.


2. Obtenha as informações básicas de salário. Isso inclui pagamento bruto para funcionários em tempo integral e taxas horárias, diárias ou totais para funcionários em tempo parcial e contratados. Adicione o pagamento bruto das informações recentes da folha de pagamento para todos os seus funcionários.


3. Calcular as despesas com imposto sobre a folha de pagamento, incluindo subsídios para a Previdência Social, Medicare, seguro desemprego e prêmios de compensação do trabalhador. O guia do Internal Revenue Service para os impostos do empregador contém informações detalhadas sobre como calcular e relatar vários impostos sobre a folha de pagamento (consulte Recursos).


4. Calcule as despesas do benefício. Uma empresa pode oferecer assistência médica, odontológica, seguro de vida, seguro de invalidez de longo prazo e assistência de dependentes como parte de seu pacote de benefícios. Algumas empresas fornecem contribuições correspondentes aos planos de aposentadoria, como planos 401 (k) e planos de pensão da empresa. A assistência para treinamento e ensino também pode fazer parte dos benefícios dos funcionários. Executivos seniores podem receber benefícios adicionais, como subsídios de carro, participações em academias e cobertura suplementar de seguro.


5. Determinar as despesas de compensação de incentivo, como bônus de desempenho para atingir as metas de lucro e comissões para atender às cotas de vendas.


6. Some as despesas de recrutamento, salário, imposto sobre folha de pagamento, benefício e incentivo para determinar as despesas totais de compensação. Para calcular a despesa de compensação mensal, calcule as despesas trimestrais ou anuais e divida por 3 ou 12, respectivamente.


Outras despesas de compensação.


1. Estimar as despesas de aluguel e equipamentos. As empresas normalmente fornecem espaço de escritório, computadores, telefones e outros equipamentos para os funcionários. Embora a contabilização desses custos seja geralmente parte de alguma outra categoria de despesas operacionais, as empresas ainda precisam orçamentar esses custos se estiverem planejando abrir novas instalações ou ampliar as já existentes.


2. Obtenha a despesa total de compensação baseada em ações. Empresas públicas e start-ups podem fornecer opções de ações e subsídios de ações para os funcionários-chave. Essas despesas de compensação não monetárias reduzem o lucro líquido, mas não afetam o fluxo de caixa.


3. Use métricas para estimar as despesas de compensação. Por exemplo, se seus benefícios tiverem uma média de 20% dos salários em um passado recente e sua despesa salarial for de $ 100.000, acrescente $ 20.000 para despesas com benefícios.


De acordo com uma pesquisa de novembro de 2008 sobre os custos de indenização dos EUA, a empresa de recursos humanos Culpepper and Associates informa que o congelamento de salários-base, oferecendo menos aumentos e bonificações, aumentando as cotas e metas de vendas e implementando demissões são algumas das estratégias comuns para reduzir as despesas de compensação. As empresas devem buscar um equilíbrio entre manter a lucratividade e arriscar a perda de talentos-chave, se ela for muito profunda ou pagar salários abaixo do mercado.


Referências (2)


Recursos (1)


Sobre o autor.


Baseado em Ottawa, no Canadá, Chirantan Basu escreve desde 1995. Seu trabalho tem aparecido em várias publicações e ele realizou uma edição financeira em uma empresa de Wall Street. Basu é bacharel em engenharia pela Universidade Memorial de Newfoundland, mestre em administração de empresas pela Universidade de Ottawa e detém a designação Canadian Investment Manager do Canadian Securities Institute.


Créditos fotográficos.


PhotoObjects / PhotoObjects / Getty Images.


Mais artigos.


Quanto custa o seguro de compensação dos trabalhadores?


Qual porcentagem de vendas brutas deve ser uma folha de pagamento da empresa?


Compensação baseada em ações.


As muitas nuances do ASC 718 têm impacto não apenas na contabilização da remuneração baseada em ações de funcionários, mas também na contabilidade do imposto de renda corporativo relacionado, no cálculo do lucro por ação e na apresentação da demonstração do fluxo de caixa.


Este guia foi totalmente atualizado em março de 2013. Algumas seções foram atualizadas em julho de 2015.


Baixe o guia Compensação baseada em ações.


Atualizamos nosso guia de relatórios financeiros e contábeis para remuneração baseada em ações principalmente para refletir o conteúdo movido para o guia de contabilidade e relatório financeiro para apresentação de demonstrações financeiras, bem como a emissão de ASU 2014-12, Contabilização de Pagamentos Baseados em Ações Quando os Termos de um Prêmio Fornecer que um Alvo de Desempenho poderia ser alcançado após o Período de Serviço Requisito. Um resumo das mudanças significativas na edição de 2012 (concluída em março de 2013) e na edição de 2013 (concluída em julho de 2015) está localizado no Apêndice C do guia.


A aplicação da orientação contida na ASC 718, Compensação - Compensação de Ações, continua sendo um empreendimento complexo. As várias nuances da orientação afetam não apenas a contabilização da remuneração baseada em ações de funcionários, mas também a contabilidade do imposto de renda corporativo relacionado, o cálculo do lucro por ação e a apresentação da demonstração do fluxo de caixa. A segunda edição de 2013 do nosso guia de remuneração baseado em ações explica esses e muitos outros problemas.


Este guia também aborda alguns problemas que estão em primeiro plano na mente dos indivíduos responsáveis ​​pela administração de planos de remuneração baseados em ações. Por exemplo, muitas empresas estão decidindo abandonar as opções de ações baseadas em serviços e os planos de compra de ações de funcionários em favor de prêmios que alinham a remuneração ao desempenho da empresa. Isso foi conseguido através da concessão de novos prêmios e da modificação de prêmios existentes - ambos podem ter ramificações contábeis significativas. Ao avaliar projetos de planos alternativos, a empresa desejará tratar das conseqüências tributárias relacionadas para si e para seus funcionários. O guia explica as considerações necessárias para determinar se um plano proposto atende aos critérios de dedutibilidade fiscal e se os funcionários podem optar por serem tributados na data da concessão e não na data de aquisição, entre outros.


Este guia ajudará as empresas a entender as regras contábeis aplicáveis ​​aos seus atuais planos de remuneração baseados em ações. À medida que as empresas reavaliam seus planos, o guia ajudará a identificar planos alternativos disponíveis, contribuirá para determinar as implicações de cada plano nos resultados financeiros da empresa e auxiliará no desenvolvimento e na implementação de um novo plano. Dado o desejo de muitas empresas de alinharem melhor a remuneração com o desempenho e as metas da empresa e de seus acionistas, certamente haverá desenvolvimentos na área de remuneração baseada em ações nos próximos anos.


Baixando o guia em um iPad.


Clique no botão abaixo para abrir o documento:


Compensação baseada em ações Quando o PDF for aberto, clique no botão Ação, que aparece como um ícone quadrado com uma seta apontando para cima. No menu de ação, selecione a opção "Copiar para o iBooks". O guia será salvo no seu aplicativo iBooks para acesso futuro.


Inscreva-se para receber nossas notícias e alertas semanais.


Conteúdo Relacionado.


Episódio 10: Compensação baseada em ações: visão geral do modelo.


Share based comp você está coçando a cabeça? Ouça esta visão geral do modelo contábil para se fundamentar no básico.


Fazendo um balanço da compensação de ações.


Neste webcast, especialistas do escritório nacional da PwC e práticas de consultoria contábil conduzem uma discussão informativa sobre questões atuais na concepção e contabilização de acordos de compensação de ações. Assista ao replay ou par.

Comments

Popular posts from this blog

Comentários do youtube forex

Oi ai! Este é apenas um exemplo do que acontece depois que o link é clicado no seu site. Você pode ativar esse recurso para vários objetos: texto, imagem, botões sociais etc. Onde links podem apontar para: URL externo. Você pode direcionar os visitantes do seu site para qualquer URL externo e abri-lo na mesma guia ou na nova guia. Página Interna. Você pode direcionar os visitantes a qualquer página do site e abri-la na mesma guia ou na nova guia. Esse recurso permite que seus visitantes iniciem e-mails clicando no link. YouTube para contratar mais de 10.000 trabalhadores. O YouTube está contratando mais pessoas para ajudar a restringir vídeos que violam suas políticas, de acordo com informações da agência. A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, disse que "alguns agentes mal-intencionados estão explorando" o serviço de propriedade do Google para "enganar, manipular, assediar ou até prejudicar". O Google terá mais de 10 mil funcionários para resolver o problema até o próxi...

Estratégias de negociação de opções no mercado indiano pdf

e-Book: 50 estratégias de negociação de futuros e opções. Em uma tentativa de criar consciência sobre o mercado de futuros e opções, o moneycontrol criou um e-book sobre várias estratégias que podem ser usadas no mercado de derivativos. Em uma tentativa de criar consciência sobre os futuros & amp; mercado de opções, moneycontrol surgiu com um e-book sobre várias estratégias que podem ser usadas no mercado de derivativos. Baixe o pdf do anexo. Disclaimer: As estratégias mencionadas neste e-book são apenas para fins de aprendizagem e não podem ser interpretadas como recomendações. Por favor, consulte o seu corretor / consultor financeiro antes de executar uma negociação. tags # F & O cues #futures #options #trading strategies. mais popular. COMENTÁRIO-Como Aadhaar e NPCI juntos abrem as portas para grandes fraudes e imitações. O Fortis busca 15 dias de extensão para declarar resultados, obtém rebaixamento do rating em empréstimos. Como uma família de origem indiana se tornou a ra...

Forex online em urdu

Forex Trading em Urdu | Treinamento Forex em Urdu. Forex trading em Urdu eu vou te ensinar online Forex Training em urdu, você será capaz de aprender Forex Básico em Urdu Aqui você também aprender Guia de Forex em urdu. Forex trading em urdu. Guia do teste padrão do castiçal em Urdu Treinamento completo dos estrangeiros em urdu Tutorial do Forex Trading em urdu Forex completo em urdu. Guia De Forex Em Urdu. Faça o Stratgey forte e ajuste-o liso no salário diário Se você quer suceder no negócio de troca do Forex Eu fornecer-lhe-ei o curso de troca do Forex em Urdu. Treinamento Forex em Urdu. Para o comércio manual, a análise fundamental é muito importante. Todo sucesso, comerciante completo. Análise das regras fundamentais. Eu irei compartilhar seu treinamento forex em Urdu. Aprenda Forex Trading Em Urdu. Para negociação a longo prazo e curto prazo A análise técnica é muito necessária Aqui você pode aprender Análise técnica facilmente onlie Forex trading em Urdu. Forex Trading Tutorial ...