Visão geral da empresa da OzForex Limited.
Visão Geral da Empresa.
A OzForex Limited, negociando como OFX, fornece pagamentos internacionais e serviços de câmbio para empresas e indivíduos. Oferece serviços de transferência de dinheiro; Produtos FX que incluem negociações à vista, contratos a termo, ordens com limite e opções de câmbio; e cartões de viagem. A empresa foi fundada em 1998 e está baseada em Sydney, na Austrália. A OzForex Limited opera como subsidiária da OzForex Group Limited.
60 Margaret Street.
Sydney, NSW 2000.
Principais executivos da OzForex Limited.
A OzForex Limited não possui executivos-chave registrados.
Empresas Privadas Similares por Indústria.
Transações Recentes de Empresas Privadas.
As informações e dados exibidos neste perfil são criados e gerenciados pela S & P Global Market Intelligence, uma divisão da S & P Global. A Bloomberg não cria nem controla o conteúdo. Para mais informações, entre em contato diretamente com a S & P Global Market Intelligence clicando aqui.
Cotações de ações.
Os dados de mercado estão atrasados em pelo menos 15 minutos.
Empresas privadas mais pesquisadas.
Comentários financeiros patrocinados.
Links patrocinados.
Procurar empresas A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z | 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9.
Apenas um representante da empresa pode solicitar uma atualização para o perfil da empresa. Documentação será necessária.
Para entrar em contato com a OzForex Limited, visite ofx. Os dados da empresa são fornecidos pela S & P Global Market Intelligence. Por favor, use este formulário para relatar qualquer problema de dados.
Todas as alterações de dados exigem verificação de fontes públicas. Por favor inclua o valor ou valores corretos e uma fonte onde possamos verificar.
Política de Privacidade - OFX.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & ndash; OZFOREX LIMITED.
1.1 A OzForex Limited (OzForex) respeita seus direitos à privacidade e está vinculada à Lei de Privacidade de 1988 (Cth) (Lei), os Princípios de Privacidade da Austrália (disponíveis em oaic. gov. au). A OzForex lida com informações pessoais coletadas por ele de acordo com esta Política de Privacidade (Política). Quando usado nesta política, "informações pessoais" tem o significado dado na Lei, sendo em termos gerais, informação ou opinião sobre um indivíduo identificado, ou um indivíduo que seja razoavelmente identificável.
1.2 A OzForex implementou práticas, procedimentos e sistemas para garantir a conformidade com a Lei e com os Princípios de Privacidade da Austrália e para lidar com reclamações e perguntas sobre suas informações pessoais.
1.3 O Compliance Officer da OzForex (detalhes de contato na seção 8 abaixo) é responsável por garantir que a OzForex e seus funcionários, agentes e subsidiárias cumpram com esta Política.
1.4 A OzForex coleta informações apenas por meios legais e justos.
1.5 Se você é um cliente da ING Direct International Transfers, esta Política deve ser lida em conjunto com o Contrato de Cliente da OzForex.
2. Coleta de informações pessoais.
2.1 A OzForex coleta os seguintes tipos de informações pessoais:
seus dados de identidade, incluindo seu nome, sexo, endereço (e dois endereços anteriores), data de nascimento, nome do empregador e número da carteira de habilitação; detalhes dos serviços ou produtos que você adquire da OzForex ou sobre os quais você pergunta, juntamente com qualquer informação adicional necessária para entregar esses serviços ou produtos e responder às suas perguntas; informações sobre transações que você realiza utilizando os serviços da OzForex; qualquer informação de crédito que possa ser obtida no curso da obtenção dos detalhes de identidade descritos acima; informações pessoais que você fornece à OzForex através do centro de serviços da OzForex ou em resposta a pesquisas com clientes; qualquer informação pessoal adicional fornecida à OzForex on-line, por telefone, por e-mail ou de outra forma para representantes da OzForex ou através de seus agentes; e onde você é cliente da OzForex, o conteúdo das conversas telefônicas entre você e os representantes da OzForex.
2.2 A OzForex é obrigada a coletar determinadas informações pessoais sob a Lei de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento de Contraterrorismo de 2006, normas e outros instrumentos subordinados (Leis AML / CTF).
2.3 Se a OzForex não coletar suas informações pessoais, a OzForex poderá não lhe fornecer seus serviços ou produtos, ou celebrar contratos ou realizar transações com você.
2.4 A OzForex irá coletar suas informações pessoais apenas de você, a menos que seja pouco razoável ou impraticável fazê-lo.
2.5 A OzForex coleta suas informações pessoais de você ou de seus agentes, de maneiras que incluem:
através do seu acesso e uso da OzForex durante as conversas entre você e os representantes da OzForex; quando você preencher um pedido, formulário de pedido ou um contrato; quando você realiza transações usando os serviços da OzForex; e quando você envia informações em e-mails ou correspondência para a OzForex;
2.6 Quando você é um cliente da OzForex, a OzForex pode estar sujeita ao cumprimento de suas obrigações sob a Lei e pode acessar bancos de dados eletrônicos de terceiros necessários para ajudá-lo a identificar você e esses bancos de dados podem conter informações de crédito. A OzForex pode, portanto, coletar informações sobre você obtidas de empresas que fornecem informações sobre a capacidade de crédito de indivíduos, incluindo relatórios de crédito ao consumidor de um órgão de relatórios de crédito.
2.7 A OzForex tomará medidas razoáveis para informá-lo se ele coletar informações pessoais sobre você de outra pessoa.
3. Propósitos de coleta, posse, uso e divulgação de informações pessoais.
3.1 A OzForex coleta, retém, usa e divulga suas informações pessoais (incluindo informações de crédito) para os seguintes propósitos:
para fornecer seus serviços e produtos para você e realizar processos e funções de negócios associados; para administração, planejamento e gerenciamento de contas; onde você é cliente da OzForex, para identificá-lo; monitorar, desenvolver e melhorar a qualidade de seus serviços; Se você está cadastrado na OzForex, para lhe enviar informações relevantes para a prestação de seus serviços; responder ou processar suas dúvidas ou reclamações e fornecer informações ou conselhos; para cumprir qualquer lei, regra ou regulamento (por exemplo, na Austrália, as Leis ABC / CTF) ou determinação vinculativa, ou para cooperar com qualquer autoridade governamental; e qualquer outra finalidade divulgada a você no momento em que a OzForex coleta suas informações pessoais.
3.2 Se a OzForex lhe enviar informações relevantes para a prestação dos serviços da OzForex, e a qualquer momento você não desejar receber essas informações, você pode enviar um e-mail para a OzForex e pedir que você não seja incluído em nenhum futuro. mail-outs.
4. Divulgação de informações pessoais.
4.1 A OzForex pode divulgar suas informações pessoais da seguinte forma:
a) aos prestadores de serviços ou prestadores de serviços da OzForex para fins de conduzir seus negócios e fornecer seus serviços ou produtos a você, incluindo provedores de hospedagem, administradores de sistemas de TI, remetentes, entregadores, provedores de serviços de entrada de dados, rede eletrônica administradores, cobradores de dívidas e consultores profissionais, como contadores, solicitadores, consultores de negócios e consultores;
b) aos bancos intermediários da OzForex, a fim de processar certas transações em seu nome, por exemplo, divulgando seu nome e endereço;
c) a quaisquer parceiros, agentes ou intermediários que sejam parte necessária do fornecimento de produtos e serviços da OzForex;
d) aos intermediários internacionais para completar suas transações;
e) para creditar órgãos de notificação se você for um cliente da OzForex com a finalidade de identificá-lo, caso em que a informação será limitada a suas informações de identidade, incluindo seu nome, sexo, endereço (e os dois endereços anteriores), data de nascimento, nome do empregador e número da carteira de motorista;
f) a quaisquer órgãos reguladores governamentais que normalmente o solicitem ou possam solicitá-lo;
g) para que a OzForex cumpra suas obrigações regulatórias sob as leis AML / CFT relevantes, por exemplo, a fim de satisfazer a obrigação da OzForex tomar medidas razoáveis para verificar a identidade de seus clientes, a OzForex pode divulgar suas informações pessoais para seus provedores externos de crédito. ; e.
h) conforme possa ser exigido por qualquer outra lei.
4.2 Qualquer um dos destinatários referidos no parágrafo 4.1 poderá estar localizado no exterior. A localização de qualquer destinatário no exterior dependerá do país ao qual sua transação está relacionada.
5 Retenção de informação, qualidade e segurança.
A OzForex pode ter informações pessoais (incluindo informações de crédito e informações de elegibilidade de crédito) em formato eletrônico e / ou impresso.
5.1 As informações pessoais devem ser retidas apenas pelo tempo que for necessário para o cumprimento dos fins para os quais as informações são coletadas, usadas ou divulgadas, ou conforme exigido pela Lei, qualquer outra lei ou uma ordem judicial . Você deve estar ciente de que a OzForex é obrigada, de acordo com as leis AML / CFT relevantes, a reter informações relativas à identidade pessoal por 7 anos.
5.2 Sujeito a quaisquer exigências legislativas, a OzForex irá destruir, apagar ou tornar anônimas suas informações pessoais quando elas não forem mais necessárias conforme mencionado no parágrafo 5.1.
5.3 A OzForex tomará medidas razoáveis nas circunstâncias para garantir que suas informações pessoais sejam precisas, completas e atualizadas, para minimizar a possibilidade de que informações inadequadas possam ser usadas para tomar uma decisão sobre você.
5.4 A OzForex não atualizará rotineiramente suas informações pessoais, a menos que tal processo seja necessário para cumprir as finalidades para as quais as informações são coletadas, usadas ou divulgadas. Se você é um cliente da OzForex, de acordo com o seu Contrato de Cliente, você deve notificar a OzForex assim que possível se qualquer informação que você forneceu à OzForex foi alterada.
5.5 A OzForex tomará medidas razoáveis para manter a segurança de suas informações pessoais. A OzForex possui uma série de proteções de segurança para proteger suas informações pessoais contra perda ou roubo, bem como acesso não autorizado, divulgação, cópia, uso ou modificação, independentemente do formato em que é realizada.
5.6 Os métodos de proteção podem depender da sensibilidade da informação e do formato em que ela está contida. As medidas de segurança empregadas pela OzForex incluem:
medidas tecnológicas, incluindo criptografia SSL de 128 bits para todas as transferências de dados pela Internet; medidas físicas, como armários de arquivo trancados e acesso restrito a escritórios; medidas estratégicas, como liberações de segurança e limitação de acesso a um & quot; preciso-de-saber & quot; base; e a OzForex garante que sua equipe esteja ciente da importância de manter a confidencialidade das informações pessoais.
6.1 Você pode solicitar acesso a qualquer informação pessoal (incluindo informações de crédito) que a OzForex detenha sobre você a qualquer momento entrando em contato com a OzForex (detalhes de contato abaixo). Onde a OzForex detiver informações pessoais que você tem direito de acesso, a OzForex irá, dentro de um período razoável de sua solicitação (e sempre dentro de 30 dias de tal solicitação) permitir o acesso a essas informações. As informações solicitadas devem ser fornecidas ou disponibilizadas da forma solicitada por você, se for razoável e praticável, ou de outra forma adequada, por exemplo, enviando-as por e-mail ou por e-mail para você.
6.2 Quando você solicita acesso a informações de crédito, a fim de assegurar que tem acesso às informações mais atualizadas, deve solicitar aos órgãos de identificação de crédito identificados no parágrafo 4.1 (e) acima acesso às informações de relatório de crédito detidas por eles.
6.3 Você pode indicar à OzForex que quaisquer informações pessoais (incluindo informações de crédito) mantidas pela OzForex são imprecisas, desatualizadas, incompletas, irrelevantes ou enganosas, e solicitam a correção das informações. A OzForex tomará as medidas apropriadas para alterar as informações conforme necessário, notificá-lo de qualquer correção e, se solicitado, tomar medidas razoáveis para, ou se exigido pela Lei, notificar qualquer terceiro para quem a informação tenha sido divulgada sobre a correção. Se a OzForex não concordar que há motivos para alterar suas informações, ela explicará as razões de sua decisão por escrito e os mecanismos disponíveis para reclamar da recusa e, mediante solicitação sua, adicionará uma nota à informação pessoal. afirmando que você não concorda com isso.
6.4 Pode haver circunstâncias que impedem a OzForex de fornecer acesso a algumas ou todas as suas informações pessoais. Por exemplo, essas circunstâncias podem incluir:
a informação pode ter impacto na privacidade de outras pessoas; a informação é informação avaliativa comercialmente sensível; as informações estão sujeitas a privilégio de solicitador-cliente ou litígio; A OzForex é proibida por lei de fornecer acesso a você; ou a divulgação poderia, razoavelmente, ameaçar a segurança, a saúde física ou mental ou a vida de um indivíduo.
6.5 Se a OzForex decidir que não pode conceder acesso às suas informações pessoais ou conceder acesso da maneira solicitada por você, as razões de sua decisão por escrito e os mecanismos disponíveis para reclamar da recusa serão explicadas.
Fazendo uma reclamação.
7.1 A OzForex leva todas as reclamações a sério e irá investigar todas as reclamações. Para detalhes sobre como a OzForex lida com reclamações em geral, consulte a Política de Reclamações da OzForex, disponível em ozforex. au/about-us/legal/complaints-policy.
7.2 Se você acredita que houve uma violação dos Princípios de Privacidade Australianos, ou se você tem outras preocupações sobre o manuseio de informações pessoais da OzForex, fale com seu contato habitual na OzForex em primeira instância. A equipe da OzForex terá prazer em ajudar e as queixas podem ser resolvidas nessa fase inicial. Se suas preocupações não puderem ser resolvidas no primeiro ponto de contato, o assunto deve ser encaminhado ao Diretor de Conformidade da OzForex (detalhes de contato abaixo). Nesta fase, a OzForex pedirá que você defina sua reclamação por escrito fornecendo o máximo de detalhes possível para que o Compliance Officer da OzForex possa investigar completamente sua reclamação. A OzForex entrará em contato com você com os resultados de suas descobertas. Você deve permitir até trinta dias a partir do momento da sua reclamação inicial, ou por um período mais longo que possa ser acordado por você, para receber uma resposta.
7.3 Entre em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente no telefone +1300 300 424 ou +61 2 8667 8090 para obter mais informações sobre como as reclamações são tratadas internamente pela OzForex.
Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre esta Política ou sobre a coleta, uso ou manuseio de suas informações pessoais, você pode entrar em contato com o Diretor de Conformidade da OzForex no telefone +612 8667 8090 ou em compliance@ozforex. au.
9. Escritório do Comissário Australiano de Informação (OAIC)
OAIC é uma agência governamental que supervisiona a lei e a legislação relacionada e investiga queixas sobre o tratamento de informações pessoais nos termos da lei. A OAIC irá, em muitos casos, apenas investigar casos, uma vez que a OzForex tenha a oportunidade de resolver a sua reclamação internamente. Você pode apresentar sua reclamação junto à OAIC enviando os documentos e informações necessários para:
Comissário Australiano de Informação.
Sydney NSW 2001.
Telefone: 1300 363 992.
Fac-símile: (02) 9284 9666.
10.1 Os órgãos de relatório de crédito a que se refere o parágrafo 4.1 (e) acima podem incluir suas informações pessoais referidas naquele parágrafo em relatórios fornecidos a outros fornecedores de crédito para ajudá-los a avaliar seu valor de crédito.
10.2 Se você não cumprir as suas obrigações de pagamento em relação aos serviços que a OzForex lhe oferece, se você cometer uma fraude ou tentar fazê-lo, ou se você cometer uma séria infração de crédito, a OzForex poderá divulgar essas informações a esses órgãos.
10.3 A política de relatório de crédito da OzForex está incorporada nesta Política geral. Você pode obter uma cópia dos órgãos de relatório de crédito & rsquo; políticas de relatório de crédito, contatando-as usando os detalhes de contato estabelecidos no parágrafo 4.1 (e) acima.
10.4 Você tem o direito de acessar as informações relacionadas a crédito que a OzForex mantém sobre você, corrigir essas informações relacionadas ao crédito e fazer uma reclamação sobre o tratamento dado pela OzForex às suas informações relacionadas ao crédito, conforme estabelecido nas cláusulas 6 e 7 desta Política. .
10.5 Você também tem o direito de solicitar que os órgãos de relatório de crédito não usem informações relacionadas a crédito por eles detidas para fins de pré-triagem de qualquer marketing direto por provedores de crédito. Se você desejar fazer tal solicitação, entre em contato com os órgãos de relatório de crédito usando os detalhes de contato descritos no parágrafo 4.1 (e) acima.
10.6 Se você acredita ter sido vítima de fraude, você tem o direito de entrar em contato com os órgãos de relatório de crédito e pedir que eles não usem ou divulguem suas informações relacionadas a crédito. Se você desejar fazer tal solicitação, entre em contato com os órgãos de relatório de crédito usando os detalhes de contato descritos no parágrafo 4.1 (e) acima.
11. Disponibilidade e alterações a esta política.
11.1 Esta Política também está disponível no site da OzForex. A OzForex pode alterar esta política de tempos em tempos. Qualquer versão atualizada desta Política será publicada no site da OzForex e no site do ING Direct International Transfers.
11.2 Esta Política de Privacidade foi atualizada em 12 de março de 2014.
Nossos detalhes de contato.
Endereço Australiano.
Endereço do escritório de Sydney.
Sydney NSW 2000 Austrália.
Endereço postal.
Saco Fechado 1800.
Sydney NSW 2000.
Números de telefone e fax.
Personal 1300 300 424 (chamada local)
+61 2 8667 8090 (Internacional)
+61 2 8667 8091 (Internacional)
Números de telefone internacionais.
Estados Unidos.
1-888-288-7354 pessoal (chamada grátis)
Negócios 1-888-966-6888 (chamada gratuita)
1-800-680-0750 Pessoal (chamada gratuita)
Negócios 1-855-680-0745 (chamada gratuita)
Nova Zelândia.
Pessoal 0800 161 868 (chamada gratuita)
Negócios 0800 161 898 (chamada gratuita)
Reino Unido.
Pessoal +44 207 614 4194.
Negócio +44 207 614 4195.
Pessoal +852 2777 7147.
Negócio +852 3008 5723.
Você tem uma pergunta sobre o OFX?
Explore nossa extensa biblioteca de FAQs que tem respostas sobre todas as coisas do OFX, de fazer uma transferência para indicar um amigo.
Não consegue encontrar o que você está procurando?
85 Gracechurch St.
49 Stevenson St.
100 Queens Road.
Central, Hong Kong.
145 King St West.
Nível 27, Torre PWC.
Baixe nosso aplicativo.
Receba as taxas de câmbio ao vivo com o nosso conversor de moeda tudo-em-um, transfira dinheiro e acompanhe suas transferências em qualquer lugar com nosso aplicativo para dispositivos móveis.
IMPORTANTE: Esta informação foi preparada para distribuição pela Internet e sem ter em conta os objetivos de investimento, a situação financeira e as necessidades específicas de qualquer pessoa em particular. A OzForex Limited ABN 65 092 375 703 (negociando como "OFX") e suas subsidiárias não fazem recomendações quanto aos méritos de qualquer produto financeiro referido no site, e-mail ou seus sites relacionados. Por favor, leia nossa Declaração de Divulgação de Produto e nosso Guia de Serviços Financeiros.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: OFX não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, relativa à adequação, integridade, qualidade ou exatidão das informações e modelos fornecidos neste site. Leia o aviso completo. O FX fornece serviços internacionais de transferência de dinheiro para clientes privados e clientes empresariais. Utilize o nosso conversor de moedas grátis, gráficos de taxas de câmbio, calendário econômico, notícias e atualizações em moeda, e beneficie de taxas de câmbio competitivas e excelente atendimento ao cliente.
O OFX é regulamentado na Austrália pelo ASIC (número de licença AFS 226 484). Leia nossa Declaração de Lavagem de Dinheiro e Política de Privacidade.
* Economias médias baseadas nas tarifas publicadas da ANZ, Westpac, NAB e CBA em uma única transferência de AUD $ 10.000 para USD entre 1.9.17 e 5.10.17, excluindo os finais de semana. Custos de transação excluídos. As economias cotadas não são indicativas de economias futuras.
Comments
Post a Comment