Opções de Estratégias de Arbitragem.
Em termos de investimento, a arbitragem descreve um cenário em que é possível fazer vários negócios simultaneamente em um ativo para obter um lucro sem risco envolvido devido a desigualdades de preço.
Um exemplo muito simples seria se um ativo estivesse negociando em um mercado a um determinado preço e também negociando em outro mercado a um preço mais alto no mesmo ponto no tempo. Se você comprasse o ativo pelo preço mais baixo, poderia vendê-lo imediatamente pelo preço mais alto para obter lucro sem correr nenhum risco.
Na realidade, as oportunidades de arbitragem são um pouco mais complicadas do que isso, mas o exemplo serve para destacar o princípio básico. Na negociação de opções, essas oportunidades podem aparecer quando as opções são mal valorizadas ou a paridade de chamada não é preservada corretamente.
Embora a ideia de arbitragem pareça ótima, infelizmente tais oportunidades são muito poucas e distantes entre si. Quando ocorrem, as grandes instituições financeiras com computadores poderosos e softwares sofisticados tendem a identificá-las muito antes de qualquer outro operador ter a chance de obter lucro.
Portanto, não aconselhamos que você gaste muito tempo se preocupando com isso, porque é improvável que você obtenha lucros sérios com isso. Se você quiser saber mais sobre o assunto, abaixo, você encontrará mais detalhes sobre a paridade de compra e como isso pode levar a oportunidades de arbitragem. Também incluímos alguns detalhes sobre as estratégias de negociação que podem ser usadas para lucrar com a arbitragem, caso você encontre uma oportunidade adequada.
Put Call Parity & amp; Arbitrage Opportunities Strike Arbitrage Conversion & amp; Resumo de propagação de caixa de arbitragem de reversão.
Put Call Parity & amp; Oportunidades de arbitragem.
Para que a arbitragem realmente funcione, basicamente deve haver alguma disparidade no preço de uma garantia, como no exemplo simples mencionado acima de uma garantia que está sendo subvalorizada em um mercado. Na negociação de opções, o termo underpriced pode ser aplicado a opções em vários cenários.
Por exemplo, uma chamada pode estar subvalorizada em relação a uma venda baseada na mesma garantia subjacente ou pode estar subvalorizada quando comparada a outra chamada com uma advertência diferente ou uma data de vencimento diferente. Em teoria, esse underpricing não deve ocorrer, devido a um conceito conhecido como put parity.
O princípio da paridade de put-put foi primeiramente identificado por Hans Stoll em um artigo escrito em 1969, “A relação entre preços de compra e venda”. O conceito de put parity é basicamente que as opções baseadas no mesmo título subjacente devem ter uma relação de preço estático, levando em conta o preço do título subjacente, a greve dos contratos e a data de vencimento dos contratos.
Quando colocar a paridade de chamadas está correta, a arbitragem não seria possível. É em grande parte responsabilidade dos formadores de mercado, que influenciam o preço dos contratos de opções nas bolsas, para garantir que essa paridade seja mantida. Quando é violado, é quando as oportunidades de arbitragem potencialmente existem. Em tais circunstâncias, existem certas estratégias que os comerciantes podem usar para gerar retornos livres de risco. Nós fornecemos detalhes sobre alguns deles abaixo.
Arbitragem de Strike.
A arbitragem de strike é uma estratégia usada para obter um lucro garantido quando há uma discrepância de preço entre dois contratos de opções baseados no mesmo título subjacente e com a mesma data de vencimento, mas com diferentes strikes. O cenário básico em que essa estratégia pode ser usada é quando a diferença entre os avisos de duas opções é menor do que a diferença entre seus valores extrínsecos.
Por exemplo, suponhamos que as ações da Empresa X estejam sendo negociadas a US $ 20 e haja uma chamada com uma greve de US $ 20 com preço de US $ 1 e outra chamada (com a mesma data de expiração) com uma greve de US $ 19 com preço de US $ 3,50. A primeira chamada é no dinheiro, então o valor extrínseco é a totalidade do preço, $ 1. O segundo está no dinheiro em US $ 1, então o valor extrínseco é US $ 2,50 (preço de US $ 3,50 menos o valor intrínseco de US $ 1).
A diferença entre os valores extrínsecos das duas opções é, portanto, de US $ 1,50, enquanto a diferença entre as greves é de US $ 1, o que significa que existe uma oportunidade para a arbitragem de strike. Nesse caso, seria aproveitado comprando as primeiras chamadas, por US $ 1, e escrevendo o mesmo valor das segundas chamadas por US $ 3,50.
Isso daria um crédito líquido de US $ 2,50 por cada contrato comprado e escrito e garantiria um lucro. Se o preço das ações da empresa X caísse abaixo de US $ 19, todos os contratos expirariam sem valor, ou seja, o crédito líquido seria o lucro. Se o preço das ações da Empresa X permanecesse o mesmo (US $ 20), as opções compradas expirariam sem valor e as escritas teriam um passivo de US $ 1 por contrato, o que ainda resultaria em lucro.
Se o preço das ações da empresa X subisse acima de US $ 20, qualquer passivo adicional das opções escritas seria compensado pelos lucros obtidos com aqueles escritos.
Então, como você pode ver, a estratégia retornaria um lucro, independentemente do que aconteceu com o preço do título subjacente. A arbitragem de greve pode ocorrer de várias maneiras diferentes, essencialmente sempre que houver uma discrepância de preço entre opções do mesmo tipo que tenham greves diferentes.
A estratégia real usada pode variar também, porque depende exatamente de como a discrepância se manifesta. Se você encontrar uma discrepância, deve ser óbvio o que você precisa fazer para tirar vantagem disso. Lembre-se, porém, de que tais oportunidades são incrivelmente raras e provavelmente só oferecerão margens muito pequenas para o lucro, por isso é improvável que valha a pena gastar muito tempo procurando por elas.
Conversão & amp; Arbitragem de Reversão.
Para entender a conversão e a arbitragem de reversão, você deve ter um entendimento decente de posições sintéticas e estratégias de negociação de opções sintéticas, porque esses são um aspecto fundamental. O princípio básico das posições sintéticas na negociação de opções é que você pode usar uma combinação de opções e ações para recriar com precisão as características de outra posição. A conversão e a arbitragem de reversão são estratégias que usam posições sintéticas para tirar proveito de inconsistências na paridade do put-call para obter lucros sem assumir qualquer risco.
Como dito, as posições sintéticas emulam outras posições em termos do custo para criá-las e suas características de pagamento. É possível que, se a paridade da put put não for como deveria, as discrepâncias de preço entre uma posição e a posição sintética correspondente podem existir. Quando este é o caso, é teoricamente possível comprar a posição mais barata e vender a mais cara por um retorno garantido e sem risco.
Por exemplo, uma chamada longa sintética é criada pela compra de ações e pela compra de opções de venda com base nesse estoque. Se houvesse uma situação em que fosse possível criar uma chamada longa sintética mais barata do que comprar as opções de compra, você poderia comprar a chamada longa sintética e vender as opções de compra reais. O mesmo vale para qualquer posição sintética.
Quando a compra de ações está envolvida em qualquer parte da estratégia, ela é conhecida como uma conversão. Quando ações de venda a descoberto estão envolvidas em qualquer parte da estratégia, ela é conhecida como uma reversão. Oportunidades para usar conversão ou arbitragem de reversão são muito limitadas, então, novamente, você não deve comprometer muito tempo ou recurso para procurá-las.
Se você tem um bom entendimento das posições sintéticas e descobre uma situação em que há uma discrepância entre o preço de criação de uma posição e o preço de criar sua posição sintética correspondente, então as estratégias de conversão e de reversão de arbitragem têm suas vantagens óbvias.
Caixa espalhada.
Esse spread de caixa é uma estratégia mais complicada que envolve quatro transações separadas. Mais uma vez, situações em que você será capaz de exercitar uma caixa de lucro de forma lucrativa serão muito poucas e distantes entre si. O spread de caixa também é comumente chamado de spread de jacaré, porque mesmo que a oportunidade de usá-lo apareça, as chances são de que as comissões envolvidas na realização das transações necessárias consumam qualquer um dos lucros teóricos que podem ser obtidos.
Por estas razões, aconselhamos que procurar oportunidades para usar o spread de caixa não é algo que você deve gastar muito tempo. Eles tendem a ser a reserva de comerciantes profissionais que trabalham para grandes organizações e exigem uma violação razoavelmente significativa da paridade de colocação de chamadas.
Um spread de caixa é essencialmente uma combinação de uma estratégia de conversão e uma estratégia de reversão, mas sem a necessidade de posições longas de estoque e posições curtas de estoque, pois elas obviamente se anulam mutuamente. Portanto, um spread de caixa é, na verdade, basicamente uma combinação de spread de call de touro e spread de bear bear.
A maior dificuldade em usar um spread de caixa é que você precisa primeiro encontrar a oportunidade de usá-lo e, em seguida, calcular quais ataques você precisa usar para realmente criar uma situação de arbitragem. O que você está procurando é um cenário em que o pagamento mínimo do spread da caixa no momento da expiração é maior do que o custo de criá-lo.
Também vale a pena notar que você pode criar um spread de caixa curta (que é efetivamente uma combinação de spread bull put e spread de call de bear) onde você está procurando o inverso para ser verdade: o pagamento máximo da caixa espalhada no O tempo de expiração é menor do que o crédito recebido por reduzir o spread da caixa.
Os cálculos necessários para determinar se existe ou não um cenário adequado para usar o spread de caixa são bastante complexos e, na realidade, identificar esse cenário exige um software sofisticado ao qual o comerciante médio provavelmente não terá acesso. As chances de um operador de opções individual identificar uma oportunidade potencial para usar o spread de caixa são realmente muito baixas.
Como enfatizamos ao longo deste artigo, somos da opinião que procurar oportunidades de arbitragem não é algo que geralmente aconselhamos a gastar tempo. Tais oportunidades são muito raras e as margens de lucro invariavelmente pequenas demais para justificar qualquer esforço sério.
Mesmo quando as oportunidades surgem, elas geralmente são quebradas por aquelas instituições financeiras que estão em uma posição muito melhor para aproveitá-las. Com isto dito, não pode doer ter uma compreensão básica do assunto, apenas no caso de você encontrar uma chance de fazer lucros livres de risco.
No entanto, embora a atração de tornar os lucros isentos de risco seja óbvia, acreditamos que seu tempo será melhor gasto identificando outras maneiras de obter lucros usando as estratégias de negociação de opções mais padronizadas.
Comentários de Warren Buffett sobre o investimento em opções.
Logo de cara, ficamos muito satisfeitos em ver Buffett comentar: "Acredito que cada contrato que possuímos foi mal arrumado no início, às vezes de maneira dramática". Para traduzir isso na terminologia do Morningstar Guide to Option Investing, Buffett está dizendo que cada uma dessas posições era um investimento porque ele tinha motivos para esperar um retorno positivo. O que ele está dizendo é que, como nós, ele vê as opções como uma ferramenta para investir, e as opções erradas representam uma oportunidade de investimento. Vamos apenas dizer que é bom ter alguém do seu calibre que se aproxima da opção de investir como nós.
A discussão de Buffett sobre o modelo de Black-Scholes também é consistente com nossa opinião. Similar ao que discutimos no Guia de Investimento de Opções, Buffett aponta que a volatilidade implícita usada no modelo de Black-Scholes é tipicamente determinada por quanto a ação se movimentou recentemente. Ele observa que o modelo Black-Scholes provavelmente funciona bem para horizontes de investimento curtos, mas o valor do modelo diminui rapidamente à medida que o horizonte se alonga porque a volatilidade recente das ações não é um bom indicador do resultado de longo prazo da garantia subjacente. Além disso, o valor dos lucros retidos das empresas subjacentes não é contabilizado no modelo. Ele também aponta que os criadores do modelo, Fischer Black e Myron Scholes, provavelmente entenderam essas limitações do modelo.
Buffett diz em sua carta: "Nossos contratos de venda totalizam US $ 37,1 bilhões (com as taxas de câmbio atuais) e estão distribuídos em quatro índices principais: o S & P 500 nos EUA, o FTSE 100 no Reino Unido, o Euro Stoxx 50 na Europa, e o Nikkei 225 no Japão. Nosso primeiro contrato é devido em 9 de setembro de 2019 e nosso último em 24 de janeiro de 2028. Recebemos prêmios de US $ 4,9 bilhões, dinheiro que investimos. "
Outra exigência que Buffett especifica para participar de um investimento em derivativos é que não há risco de contraparte, o que pode ser um grande risco de investimento derivativo. Como investidores que usam o mercado de opções listadas, nossas negociações são liquidadas por meio da Options Clearing Corporation (OCC). Essa organização, que é estritamente regulada pela SEC e pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC), atua como uma contraparte central para os dois lados de todas as opções de negociação feitas nos EUA. Embora teoricamente o OCC possa falhar, ele manteve um crédito AAA avaliação sem preocupação durante toda a crise financeira, então achamos que nossos riscos de contraparte são mínimos, já que os investidores usam as opções listadas.
Como não somos Warren Buffett, não podemos escrever opções de venda de 15 a 20 anos garantidas por nosso gigantesco portfólio de títulos e investir o prêmio. No entanto, ainda podemos investir em opções de data relativamente longa e ter algumas outras vantagens sobre o Uncle Warren.
Como lucrar com opções erradas.
04/09/2010 12:01 am EST.
Muitos traders não sabem disso, mas se olharmos para o gráfico de lucro / prejuízo (P & amp; L) de uma chamada coberta e uma colocação garantida em dinheiro no mesmo strike, eles são idênticos (salvo quaisquer diferenças no uso da margem). Isso é comprovado em uma fórmula chamada de paridade put-call.
A paridade de put-call é como a fita adesiva do mundo das opções; Ele mantém todo o universo de opções juntos. Não importa quão complexo seja o modelo no comércio programado, se essa fórmula simples não for levada em conta, o modelo complexo provavelmente causará muitos problemas ao operador.
A paridade de put-call prova que se uma chamada está sendo negociada a um determinado preço, então a put tem um valor quantificável direto que o trader pode calcular. A fórmula para a paridade de put-call é:
Isso provavelmente parece loucura no dia e na era dos computadores, mas até 2003, os operadores gastavam a maior parte de seu tempo olhando para as telas de opções e convertendo as chamadas em puts e vice-versa. Se o trader encontrasse uma ligação ou um put que estivesse com preço errado, o trader trocaria essa opção. A ideia era que o comerciante estava tentando bloquear & quot; borda & quot; & quot; Borda & quot; é um termo que os traders profissionais usam para o valor em que o profissional entra em uma negociação de opção acima ou abaixo de seu valor teórico.
Aqui está um exemplo. Suponha que a ação XYZ está sendo negociada a US $ 56, a opção de 55 de abril está sendo negociada a US $ 4, há 5 centavos em juros a cobrar (estamos fingindo que as taxas são muito mais altas do que são atualmente) e a ação tem um dividendo de 25 centavos entre hoje e expiração. Qual deve ser o valor do put?
Usando a fórmula de paridade de put-call, a equação é:
O put deve valer $ 3,20. Se a oferta for de US $ 3,30 ou US $ 3,10 oferecidos, o trader sabe que uma das opções é mal avaliada. O comerciante, em seguida, tipicamente olha para a tela e vê uma oferta pública ou oferta na chamada ou no put que está jogando fora a paridade entre puts e calls.
Tudo isso está bem, mas como os comerciantes de varejo podem usar essa fórmula em seu benefício?
Certamente, os comerciantes de varejo não têm a capacidade de se sentar em frente a um computador e procurar por opções com preço incorreto, mas na verdade existem algumas maneiras pelas quais os operadores podem usar a paridade de compra por posto em seu benefício. Eu vou apresentar as formas mais simples, os spreads de crédito e débito.
Spreads de crédito e débito.
Se houver uma fórmula que mantenha as opções puts e calls juntas, os spreads de crédito de compra e venda também serão mantidos juntos pela mesma fórmula.
Reserve um momento para examinar um longo período de chamada da IBM em maio de 130/135. Agora compare o spread para um pequeno spread de 130/135 de maio. Uma vez inspecionado, o comerciante deve notar que eles são exatamente o mesmo spread. E um longo spread de 125/130 é o mesmo que um spread curto de 125/130.
Aqui está a regra simples: A diferença entre os avisos, menos o valor do spread da chamada, deve ser igual ao spread de venda e vice-versa.
Como os comerciantes podem usar esse conhecimento para sua vantagem? Jogue fora a ideia de que um comerciante deve apenas negociar spreads de crédito ou apenas negociar spreads de débito. Os comerciantes devem entender que eles são exatamente a mesma coisa!
Tire um pouco de tempo para fazer algumas contas antes de entrar em um determinado débito ou crédito. Pode haver uma oportunidade de tirar proveito de um spread incorreto (e sim, isso acontece com frequência).
De volta à IBM. Suponha que eu decida que quero prolongar um spread de débito. Eu olho para o spread de chamada IBM 130/135 de maio. Se eu puder comprar esse spread por US $ 1,50, a que preço devo poder vender o spread IBM de maio 130/135? A resposta é de US $ 3,50.
Mas e se eu pudesse vender o spread de US $ 3,55 em vez de US $ 3,50? Eu ficaria comprando o spread exatamente igual a cinco centavos a menos por spread. O mesmo vale para o lado de venda se eu quisesse ficar por muito tempo com um spread da IBM.
Isso pode não parecer muito, mas aumenta com o tempo. Enquanto a poupança no início pode pagar por um sub de um pé-longo, se o comerciante repete este processo e pode economizar cinco centavos muitas vezes em um ano, ele ou ela será capaz de pagar o jantar para dois em um restaurante muito agradável relativamente rapidamente.
Artigos relacionados sobre OPÇÕES.
Esta é uma retransmissão do painel de webinar da OIC. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.
Roma Colwell-Steinke, do CBOEs Options Institute, se junta a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.
Esta é uma retransmissão do painel de webinar da OIC, onde você pode mergulhar nas opções do grego.
O apresentador Joe Burgoyne responde a perguntas dos ouvintes sobre mini-opções e recursos para investidores. Então, em Stra.
Próximos eventos.
FOCO: Futuros, Opções e & amp; Criptomoedas.
FOCO: As maiores tendências que afetarão seu dinheiro em 2018.
Links patrocinados.
National Retail Properties, Inc.
450 South Orange Avenue, Suite 900, Orlando, FL 32801.
eToro Trading Services.
eToro é a principal plataforma de negociação social do mundo. Oferecemos aos nossos usuários uma ampla gama de ferramentas para in.
Advice Trade, Inc.
A AdviceTrade fornece comunidades on-line para os comerciantes do mercado de ações aprenderem e interagirem. AdviceTrade & # 39 ;.
opções.
109 & # 32; пользователей находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
brazeau doougle Opções Bro о команде модераторов & raquo;
Bem vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod orientações связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para Android móvel кнопки site.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Processado pelo PID 120322 em & # 32; app-64 & # 32; em 2018-02-15 23: 55: 37.385078 + 00: 00 executando o código do país 2d1ee9c: UA.
Como identificar ações incorretamente.
Investidores que esperam maximizar seus ganhos tentam identificar ações que são mal precificadas, criando oportunidades para empresas sub-avaliadas e oportunidades curtas para ações caras. Nem todos acreditam que uma ação pode ser mal avaliada, particularmente aqueles que são proponentes da hipótese dos mercados eficientes. A teoria de mercados eficientes pressupõe que os preços de mercado refletem todas as informações disponíveis sobre um estoque e essa informação é uniforme. Esses observadores também afirmam que as bolhas de ativos são impulsionadas pela rápida mudança de informações e expectativas, em vez de comportamento irracional ou excessivamente especulativo.
Muitos investidores acreditam que os mercados são mais eficientes e que algumas ações são mal precificadas em vários momentos. Em alguns casos, todo o mercado pode ser empurrado para além da razão em alta ou baixa, desafiando os investidores a reconhecer os altos e baixos em um ciclo econômico. Informações sobre uma empresa podem ser negligenciadas pelo mercado. As ações de pequena capitalização são especialmente propensas a informações irregulares, porque há menos investidores, analistas e fontes da mídia seguindo essas histórias. Em outros casos, os participantes do mercado podem calcular incorretamente a magnitude das notícias e distorcer temporariamente o preço de uma ação.
Essas oportunidades podem ser identificadas através de várias metodologias amplas. A avaliação relativa e a avaliação intrínseca concentram-se nos dados financeiros e fundamentos de uma empresa. A avaliação relativa emprega uma série de métricas comparativas que permitem aos investidores avaliar uma ação em relação a outras ações. Os métodos de avaliação intrínseca permitem que os investidores calculem o valor de um negócio subjacente independente de outras empresas e os preços de mercado. A análise técnica permite que os investidores identifiquem estoques com preço errado, ajudando-os a identificar possíveis movimentos futuros de preços causados pelo comportamento dos participantes do mercado.
Avaliação Relativa.
Os analistas financeiros empregam várias métricas usadas para relacionar dados financeiros de preço a fundamental. O índice preço / lucro (índice P / L) mede o preço de um estoque em relação ao lucro anual por ação (EPS) gerado por uma empresa, e é geralmente a taxa de avaliação mais popular porque os ganhos são essenciais para determinar o real. valor o negócio subjacente fornece para ganhos. O índice P / L geralmente usa estimativas de ganhos futuros em seus cálculos porque os lucros anteriores já estão, teoricamente, representados no balanço patrimonial. A relação preço / livro (P / B) é usada para mostrar quanto a avaliação de uma empresa é gerada por seu valor contábil. O P / B é importante na análise de empresas financeiras e também é útil para identificar o nível de especulação presente na avaliação de uma ação. O valor da empresa (EV) para o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) é outra métrica de avaliação popular usada para comparar empresas com diferentes estruturas de capital ou necessidades de investimento de capital. O índice EV / EBITDA pode ajudar na avaliação de empresas que operam em diferentes setores.
A análise de rendimento é comumente empregada para expressar os retornos dos investidores como uma porcentagem do preço pago por uma ação, permitindo que o investidor conceitualize os preços como um desembolso de caixa com potencial para retornos. Dividendos, ganhos e fluxo de caixa livre são tipos populares de retornos de investimento e podem ser divididos pelo preço das ações para calcular o rendimento.
Rácios e rendimentos são insuficientes para determinar o preço errado por si próprios. Esses números são aplicados à avaliação relativa, ou seja, os investidores devem comparar as várias métricas entre um grupo de candidatos a investimento. Diferentes tipos de empresas são valorizadas de maneiras diferentes, por isso é importante que os investidores usem comparações sólidas. Por exemplo, as empresas em crescimento normalmente têm rácios P / E mais altos do que as empresas maduras. As empresas maduras têm perspectivas de médio prazo mais modestas e também costumam ter estruturas de capital mais endividadas. A relação P / B média também varia substancialmente entre as indústrias. Embora a avaliação relativa possa ajudar a determinar quais ações são mais atraentes do que seus pares, essa análise deve ser limitada a empresas comparáveis.
Valor intrínseco.
Alguns investidores atribuem as teorias de Benjamin Graham e David Dodd, da Columbia Business School, que argumentam que as ações têm um valor intrínseco independente do preço de mercado. De acordo com essa escola de pensamento, o valor real de uma ação é determinado por dados financeiros fundamentais e geralmente depende de uma especulação mínima ou nula em relação ao desempenho futuro. No longo prazo, os investidores de valor esperam que o preço de mercado tenda ao valor intrínseco, embora as forças do mercado possam elevar os preços temporariamente acima ou abaixo desse nível. Warren Buffet é talvez o mais famoso investidor contemporâneo de valor; ele implementou as teorias de Graham-Dodd com sucesso por décadas.
O valor intrínseco é calculado usando dados financeiros e pode incorporar algumas suposições sobre retornos futuros. O fluxo de caixa descontado (DCF) é um dos métodos de avaliação intrínseca mais populares. O DCF assume que uma empresa vale o dinheiro que pode produzir e que o dinheiro futuro deve ser descontado a valor presente para refletir o custo do capital. Embora a análise avançada exija uma abordagem mais sutil, os itens do balanço patrimonial em qualquer ponto da vida de uma empresa em andamento representam apenas a estrutura da empresa produtora de caixa, de modo que todo o valor da empresa pode ser determinado pelo valor descontado da empresa. fluxos de caixa futuros esperados.
A avaliação do rendimento residual é outro método popular para calcular o valor intrínseco. No longo prazo, o cálculo do valor intrínseco é idêntico ao fluxo de caixa descontado, mas a conceituação teórica é um pouco diferente. O método do lucro residual pressupõe que um negócio vale seu patrimônio líquido atual mais a soma de ganhos futuros em excesso do retorno sobre o patrimônio líquido exigido. O retorno exigido sobre o patrimônio depende de vários fatores e pode variar de investidor para investidor, embora os economistas tenham conseguido calcular a taxa implícita de retorno com base nos preços de mercado e nos rendimentos de títulos da dívida.
Análise técnica.
Alguns investidores renunciam a analisar as especificidades do negócio subjacente de uma ação, optando, em vez disso, por determinar o valor, analisando os comportamentos dos participantes do mercado. Esse método é chamado de análise técnica, e muitos investidores técnicos presumem que o preço de mercado já reflete todas as informações disponíveis sobre os fundamentos de uma ação. Os analistas técnicos prevêem movimentos futuros dos preços das ações, prevendo decisões futuras de compradores e vendedores.
Ao observar os gráficos de preços e o volume de negociações, os analistas técnicos podem determinar aproximadamente o número de participantes do mercado dispostos a comprar ou vender uma ação a vários níveis de preço. Sem grandes mudanças nos fundamentos, as metas de preço de entrada ou saída para os participantes devem ser relativamente constantes, de modo que os analistas técnicos possam identificar situações em que existam desequilíbrios de oferta e demanda ao preço atual. Se o número de vendedores a um determinado preço for menor do que o número de compradores, isso deve impulsionar os preços para cima.
Arbitragem com Opção de Venda malfeita.
Se você tiver uma chamada superfaturada, a estratégia de arbitragem seria vender a chamada e comprar o subjacente, certo?
Sim. Bastante intuitivo
Da mesma forma, se você tem um Put overpriced, a estratégia de arbitragem seria vender o Put e comprar o subjacente, certo?
Errado, embora intuitivamente pareça correto.
A estratégia correta seria vender o put e também vender o subjacente.
Isso ocorre porque, ao vender o Put, você está dando o direito ao comprador de vender o subjacente a você. E se o comprador exercer o seu direito, você ficará muito tempo no subjacente naquele momento. Então, você precisa ser curto o subjacente agora.
Eu apenas tropecei aqui enquanto tentava fazer uma pergunta e queria compartilhar com todos vocês. Eu acho que é um desses truques, o Exam gostaria de nos testar.
Candidato CFA Nível III 738 Pontos AF.
Obrigado por isso.
Editor do Fórum CFA Charterholder 3.600 Pontos AF.
olhe de outra maneira ...
Então C e S estão em lados opostos da equação. Então, se você vender uma chamada, comprar ações ou vice-versa.
Mas P e S estão do mesmo lado - então eles se movem na mesma direção. você vende put - vende subjacente também.
Obrigado por compartilhar!
322 Pontos AF.
Sempre que há uma questão envolvendo a Paridade de Venda de Chamada, eu a anoto. Quando você está realmente olhando para isso, as perguntas ficam muito mais fáceis.
787 pontos AF.
& gt; olhe de outra maneira ...
& gt; Então C e S estão em lados opostos da equação.
& gt; Então, se você vender uma chamada, comprar ações ou vice-versa.
& gt; Mas P e S estão do mesmo lado - então eles se movem no.
& gt; mesma direção. você vende put - vende subjacente.
& gt; Obrigado por compartilhar!
Sim, esse raciocínio torna isso mais intuitivo. Obrigado CP.
Fóruns CFA.
Evento em destaque.
Próximos eventos.
CFA Nível II Test Prep.
Sobre o AnalystForum.
O AnalystForum é uma comunidade on-line projetada exclusivamente para candidatos e parceiros da CFA para discutir o programa Chartered Financial Analyst.
Comments
Post a Comment