Opção de compra e negociação de opção de venda.
Colocar e chamar opções: uma introdução.
Saiba quais são as opções de compra, o que é uma opção e como ganhar dinheiro com a negociação de opções. É fácil, se você entender o básico.
Esta introdução às chamadas e coloca é escrita por um profissional experiente e está cheia de dicas que ajudarão você a fazer opções de negociação de dinheiro. Está cheio de exemplos mostrando vitórias comerciais reais (e algumas perdas) de negociação.
Opção de compra e troca de opção de venda é mais fácil e pode ser mais lucrativa do que a maioria das pessoas pensa. Se você nunca negociou antes, então este site foi criado para você. Não é apenas a negociação de opções fácil de aprender, mas as opções de negociação devem fazer parte da estratégia de cada investidor.
Esta introdução a puts e calls fornece todas as definições, explicações, exemplos e dicas de negociação da vida real necessárias para ajudar o trader iniciante a negociar com sucesso! Se você continuar lendo, aprenderá as estratégias básicas para ajudar a maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas.
Exemplo de chamada longa.
As opções de compra e venda de negociação oferecem uma excelente maneira de garantir lucros, maximizar ganhos em movimentos de curto prazo, reduzir o risco geral da carteira e fornecer fluxos de renda adicionais. O melhor de tudo, negociá-los pode ser rentável em mercados em alta, mercados em baixa e mercados paralelos. Se você está negociando ações, mas não está usando proteções, comprando uma chamada, ou se nunca vendeu uma opção de compra coberta, então você não está ganhando tanto dinheiro quanto pode e está perdendo alguns bons lucros. A recente volatilidade no mercado de ações proporcionou oportunidades extraordinariamente lucrativas. Embora os negociantes de ações geralmente não gostem da volatilidade, os operadores de opções adoram a volatilidade porque é mais fácil fazer negócios lucrativos quando os mercados estão subindo e descendo todos os dias.
Uma vez que o investidor médio atingiu um nível de conforto negociando ações, ele deve começar a aprender sobre opções de compra e venda e como negociá-las. Então, uma vez que ele entende o básico e como negociá-lo com sucesso, ele deve implementá-lo em sua estratégia regular de gerenciamento de negócios e portfólio e ver seus lucros aumentarem.
O operador inicial de opções de compra e venda, no entanto, muitas vezes acha difícil fazer a transição de ações negociadas para opções de negociação porque existe uma nova terminologia e requer uma maneira um pouco diferente de pensar nos movimentos de preços. Mas negociá-los é mais fácil do que você imagina - desde que você comece aprendendo o básico. Este site é exatamente isso: ensinando-lhe o básico.
Qualquer trader bem-sucedido deve implementar uma estratégia que inclua ações e opções. Por que as opções de compra e venda são importantes? Negociá-los é importante porque eles permitem que você ganhe mais dinheiro do que negociando apenas ações! Há um tempo para negociar ações e há um tempo para as opções de negociação. Mas na maioria das vezes você deve estar trocando os três! Continue lendo este site para saber as 10 principais coisas que você precisa saber antes de começar a negociar.
Entender a negociação de opções de compra e venda é fácil se você dedicar um pouco de tempo para ler as páginas a seguir que descrevem de maneira clara e concisa as importantes definições e conceitos que você deve aprender. Este site fornece muitos exemplos e minhas dicas pessoais. Como um experiente investidor em ações, operador de opções e um educador ao longo da vida, criei este site para apresentar e explicar meu conhecimento de negociação para o investidor médio.
Se você não tem o conhecimento básico de negociação de opções, no entanto, também pode ser muito caro. Devido à curta duração de uma opção, os lucros e perdas podem aumentar rapidamente. O típico investidor em ações que inicia as opções de negociação geralmente não tem uma boa compreensão das forças no trabalho, eles perdem dinheiro em seus primeiros negócios, e então eles jogam as mãos para o ar e dizem "É muito confuso - nunca mais " Continue lendo para que isso não aconteça com você!
Long Put Exemplo.
É como tudo mais - você precisa dedicar um pouco de tempo para entender o básico. Então, quando você começar a entendê-lo, você ganhará algum dinheiro com isso. E uma vez que você comece a ganhar um pouco de dinheiro, então você começará a apreciá-lo e esperará que a bolsa de valores se abra todas as manhãs.
Já ajudei milhares de pessoas a entenderem o que é uma opção e como negociá-las. Escrevi esta Introdução a Chamada e Colocação para ajudá-lo a aprender o que são e para mostrar como é fácil negociá-los.
Se você ler sequencialmente através dos links no Índice, no canto superior direito desta página, em menos de 60 minutos, você terá uma compreensão muito clara de:
Eu fiz meu primeiro comércio de chamadas em 1985 e tenho negociado call & amp; colocar opções desde então. Tenho um MBA em Finanças, li dezenas dos melhores livros, inscrevi-me em vários dos melhores boletins informativos, usei muitos dos melhores sites de corretores de descontos e fiz milhares de transações em toda a minha vida.
Agora, com este website, compartilharei com vocês todos os meus 29 anos de experiência em negociação, call e put, em busca do melhor, de saber quando obter lucros e quando deixá-los correr, e infelizmente para mim, mas bom para você, eu também mostrarei alguns dos maiores erros comerciais que cometi.
Como começar as opções de negociação.
Primeiro de tudo, vamos falar sobre o que você precisa para começar a negociar:
Leia todo o caminho através do Índice neste site Prática de negociação em uma plataforma de negociação virtual Abra uma conta de corretagem de desconto, consulte a minha lista recomendada de melhores corretores de opção Você não precisa de muito dinheiro, mas você precisa de pelo menos US $ 1.000 para começar Você precisa ter uma idéia sobre a direção futura de uma ação ou índice Você precisa ser capaz de fazer apenas um pouco de matemática.
Se você puder fazer essas coisas, então você tem o que é necessário para fazer sua primeira troca.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:
Opções de compra e venda, definições e exemplos.
Descrições de opções de compra e venda.
Definição das opções de compra e venda:
As opções de compra e venda são investimentos derivativos (seus movimentos de preço são baseados nos movimentos de preço de outro produto financeiro, chamado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o trader espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.
As chamadas e as chamadas também podem ser vendidas ou gravadas, o que gera receita, mas abre mão de certos direitos para o comprador da opção.
Quebrando a opção de chamada.
Um Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de vencimento (opções de estilo dos EUA).
O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção pode usar a opção de comprar esse estoque em $ 10 antes que a opção expire.
As expirações de opções variam e podem ter vencimentos de curto ou longo prazo. Somente vale a pena para o comprador de chamada exercer sua opção e forçar o vendedor de chamada a dar-lhe a ação ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver acima do preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver sendo negociada a US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer a opção de comprar a ação por US $ 10, porque ela pode comprá-la por um preço menor (US $ 9). mercado.
O comprador da chamada tem o direito de comprar uma ação pelo preço de exercício por um determinado período de tempo. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção por um lucro (isto é o que a maioria das chamadas faz), ou exercer a opção no vencimento (receber as ações).
Para esses direitos, o comprador da chamada paga um & # 34; premium & # 34 ;.
O vendedor / gravador da opção recebe o prêmio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A receita de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, enquanto um comprador de chamada tem um potencial de lucro ilimitado.
Uma opção de compra representa 100 ações ou uma quantia específica do ativo subjacente. Os preços das chamadas são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custará comprar uma opção de compra, pegue o preço da opção e multiplique por 100 (para opções de ações).
As opções de chamada podem ser In the Money ou Out of the Money. No Dinheiro, o preço do ativo subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Out of the Money significa que o preço do ativo subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la em, em, ou fora do dinheiro. No dinheiro, o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. Seu prêmio será maior para uma opção In the Money (porque ele já tem valor intrínseco), enquanto o seu prêmio será menor para as opções de chamada Out of the Money.
Quebrando a opção de venda.
A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de vencimento (opções de estilo dos EUA).
O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de venda de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em $ 10 antes de a opção expirar.
Somente vale a pena para o comprador da opção exercer sua opção e forçar o vendedor da opção a dar a ela o preço de exercício, se o preço atual da subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver sendo negociada a US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de venda exercer a opção de vender a ação a US $ 10, porque pode vendê-la por um preço mais alto (US $ 11). mercado.
O comprador de venda tem o direito de vender uma ação pelo preço de exercício por um determinado período de tempo. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.
Opção de venda
O que é uma 'opção de venda'?
Uma opção de venda é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de vender uma quantia especificada de um título subjacente a um preço especificado dentro de um prazo especificado. Isso é o oposto de uma opção de compra, que dá ao titular o direito de comprar ações.
No dinheiro.
Opção de chamada.
Coloque em uma chamada.
No Dinheiro.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Put Option'
Uma opção de venda se torna mais valiosa à medida que o preço da ação subjacente se deprecia em relação ao preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda perde seu valor à medida que o estoque subjacente aumenta e o tempo para a expiração se aproxima.
Decaimento do Tempo.
O valor de uma opção de venda diminui devido ao decaimento do tempo, porque a probabilidade da ação cair abaixo do preço de exercício especificado diminui. Quando uma opção perde seu valor de tempo, o valor intrínseco é deixado, o que equivale à diferença entre o preço de exercício menos o preço da ação. As opções de venda fora do dinheiro e no dinheiro têm um valor intrínseco de zero porque não haveria nenhum benefício em exercer a opção. Os investidores poderiam vender a descoberto ao preço corrente de mercado, em vez de exercer uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de exercício indesejável, o que produziria perdas.
Exemplo Longo de Opção de Venda.
Por exemplo, suponha que um investidor possua uma opção de venda sobre ações hipotéticas TAZR com um preço de exercício de $ 25 que expira em um mês. Portanto, o investidor tem o direito de vender 100 ações da TAZR a um preço de US $ 25 até a data de expiração no próximo mês, que geralmente é a terceira sexta-feira do mês. Se as ações da TAZR caírem para US $ 15 e o investidor exercer a opção, o investidor poderá comprar 100 ações da TAZR por US $ 15 no mercado e vender as ações ao escritor da opção por US $ 25 cada. Consequentemente, o investidor faria $ 1.000 (100 x ($ 25- $ 15)) na opção de venda. Observe que o valor máximo de lucro potencial neste exemplo ignora o prêmio pago para obter a opção de venda.
[Uma opção de venda prolongada é apenas um tipo de contrato de opções que você pode usar para colocar as probabilidades a seu favor. Se você estiver interessado em outras maneiras de se envolver com o mercado de opções e negociar da maneira que os profissionais mais bem-sucedidos fazem, não deixe de conferir o Curso de Negociação de Opções da Investopedia Academy.]
Exemplo de Opção de Venda Curta.
Ao contrário de uma opção de venda longa, uma opção de venda a descoberto obriga um investidor a receber ou comprar ações das ações subjacentes. Suponha que um investidor esteja otimista sobre ações hipotéticas da FAB, que atualmente está sendo negociada a US $ 42,50, e não acredita que cairá abaixo de US $ 35 nas próximas duas semanas. O investidor poderia cobrar um prêmio escrevendo uma opção de venda na FAB com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1,50. Portanto, o investidor cobraria um total de US $ 150, ou US $ 1,50 * 100. Se a FAB fecha acima de US $ 35, o investidor manteria o prêmio coletado, uma vez que as opções expirariam fora do dinheiro e não teriam valor. Por outro lado, se a FAB fechar abaixo de US $ 35, o investidor deve comprar 100 ações da FAB a US $ 35, devido à obrigação contratual.
"Compreendendo os Puts e os Chamados para Ganhar Dinheiro Quer o Mercado de Ações Suba ou Desça"
Colocações e chamadas são os únicos dois tipos de contratos de opção de ações e são a chave para entender a negociação de opções de ações.
Nesta lição, você aprenderá como pode proteger seus investimentos e nunca temer outra queda do mercado. No vídeo a seguir.
Você verá um exemplo de fazer $ 6.280 com as ações McDonalds. E você verá como um dos nossos alunos ganhou mais de US $ 6.365, quando uma de suas ações desmoronou de preço.
Por favor, fique encorajado! Eu sei o quão difícil o investimento pode ser, às vezes, mas uma vez que você aprende essa habilidade, você será capaz de ganhar dinheiro em qualquer ambiente de mercado.
Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta digitar seu e-mail para a direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).
Eu sei, por experiência, que entender as opções de ações é difícil no começo, porque há muita informação para absorver. É por isso que não estou ensinando a você nenhuma estratégia avançada. Meu foco é no básico.
Então, vamos levar esta lição um passo adiante.
Existem apenas dois tipos de contratos de opções de ações: Coloca e Chama.
Toda e qualquer estratégia de negociação de opções envolve apenas um Call, apenas um Put ou uma variação ou combinação desses dois.
Coloca e chama são freqüentemente chamados de ativos perdidos. Eles são chamados porque têm datas de expiração.
Os contratos de opções de ações são como a maioria dos contratos, eles são válidos apenas por um período de tempo definido.
Então, se é janeiro e você compra uma opção de compra de maio, essa opção só é válida por cinco meses. O contrato expirará ou deixará de existir em maio e, quando expirar, todos os direitos que o contrato lhe concedeu.
Tecnicamente falando, os puts e as chamadas expiram no terceiro sábado do mês de vencimento. Por exemplo, se eu comprei uma opção de dezembro, ela deixará de existir (expirará sem valor) após o terceiro sábado de dezembro.
** No entanto, os contratos de opções de ações não podem ser negociados no sábado, portanto, para fins comerciais e práticos, dizemos que os contratos de opções de ações expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.
Coloca e solicita em ação: Lucro quando um estoque vai "para baixo" no valor.
A compra de "Opções de venda" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de "vender" ações de uma ação a um preço especificado em ou antes de uma determinada data.
Uma opção de venda "aumenta de valor" quando a ação subjacente é anexada a "redução de preço" e "diminui de valor" quando a ação "aumenta de preço".
Vale a pena ler novamente!
Quando você está aprendendo, é sempre difícil entender esse conceito. Mas uma vez que detalhamos como o Puts e o Chamadas funcionam, deve ser mais fácil entender o conceito acima.
Lembre-se de que as opções de venda dão a você o direito de "vender" uma ação a um preço especificado. Quando você está comprando opções de venda, você está esperando ou quer que o preço da ação caia.
Por exemplo, se você comprou uma "opção de venda" da IBM em dezembro de dezembro, a opção (contrato) lhe dá o direito de "vender" ações da IBM por US $ 130 até a terceira sexta-feira de dezembro.
Se a IBM ficar abaixo de US $ 130 antes da terceira sexta-feira em dezembro, você terá o direito de vender as ações por um valor superior ao seu valor de mercado.
Então, digamos que a IBM caia de preço para US $ 76. Todo mundo que possui as ações tem que vendê-lo por US $ 76, mas você possui um contrato que diz que você pode vendê-lo por US $ 130!
Agora você pode ver por que os contratos de opção de venda "aumentam de valor", já que o estoque subjacente cai "no preço"?
Quanto mais a ação cair no preço abaixo de seu preço de exercício ($ 130), mais valiosa se torna a opção.
** Você tem um contrato que diz que você consegue vender algo por mais do que seu valor de mercado.
Alguém que detém grande parte desse estoque e está enfrentando a pressão de vendê-lo a US $ 76 gostaria de ter um contrato que diga que poderia vendê-lo por US $ 130.
E você acha que eles podem estar dispostos a comprar esse contrato de você? Sim, com certeza.
Agora vamos olhar para o lado oposto da equação. Vamos dizer que a IBM estava negociando a US $ 200 por ação.
Quem gostaria de comprar um contrato seu que lhes dá o direito de vendê-lo por US $ 130 por ação, quando poderiam facilmente vendê-lo por US $ 200 no mercado aberto?
Ninguém, é por isso que as opções de Put "diminuem de valor", como o preço das ações "sobe".
Coloca e solicita em ação: Lucro quando um estoque vai "para cima" em valor.
** Dica ** A maneira mais fácil de entender os contratos de opções de ações é perceber que as funções Puts e Calls são opostas uma à outra.
As opções de compra de compra dão ao comprador o direito, mas não a obrigação, de "comprar" ações de uma ação a um preço especificado em ou antes de uma determinada data.
As opções de compra aumentam de valor quando a ação subjacente a que ela está atrelada "aumenta de preço" e "diminui de valor" quando a ação "cai de preço".
As opções de compra dão a você o direito de "comprar" uma ação a um preço especificado.
Você compra uma opção de compra quando acha que o preço da ação subjacente vai subir.
No exemplo acima, digamos que você comprou uma "opção de chamada" do IBM December 95 em vez disso. Essa opção dá a você o direito de "comprar" ações da IBM por US $ 95 até a 3ª sexta-feira de dezembro.
Agora imagine que a IBM saia com um novo produto e o estoque suba de preço para US $ 127. Você possui um contrato (opção de compra) que diz que você pode comprá-lo por US $ 95 por ação.
Pense em comprar, você pode comprá-lo com um desconto de US $ 32 ou preço de venda quando todos tiverem que pagar o preço total de varejo.
Assim como o estoque sobe de preço, a opção 95 Call aumenta de valor. Um preço de US $ 140 significa que você recebe um desconto de US $ 45 no preço etc. etc.
E vice-versa, se a ação cair no preço para US $ 50 por ação que deseja adquirir um contrato que lhes dá o direito de comprá-lo a US $ 95, quando estiver vendendo mais barato no mercado aberto.
Se você exercitasse o direito e comprasse as ações a US $ 95, você estaria imediatamente com uma perda de US $ 45, já que as ações estão sendo negociadas por US $ 50 no mercado aberto.
Isso é o equivalente a alguém tentando vender um carro por US $ 2.000 quando o valor de mercado é de US $ 1.500.
Revisão da lição.
Você usa uma opção de compra quando acha que o preço da ação subjacente vai subir.
Você usa uma opção de venda quando acha que o preço da ação subjacente está indo para baixo.
A maioria dos Puts e Calls nunca são exercidos. Os Negociadores Opcionais compram e revendem contratos de opções de ações antes de chegarem à data de vencimento.
Isso ocorre porque pequenas flutuações no preço da ação podem ter um grande impacto no preço de uma opção. Então, se o valor de uma opção aumenta o suficiente, muitas vezes faz sentido vendê-la por um lucro rápido.
Se você tiver seguido as lições passo a passo e estiver confuso, recomendo que volte ao Módulo 1 até ter uma boa noção dos conceitos.
Confusão no topo da confusão apenas equivale a mais confusão. Aproveite o tempo para aprender direito na primeira vez; Valerá a pena o seu tempo, porque entender completamente as opções de ações é fundamental para obter lucros consistentes.
Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.
Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.
Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.
Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu costumava lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.
Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.
Produtos Criados pelo Trader Travis.
Opções Livres Módulos de Aprendizagem do Curso.
Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.
Módulo 3: & # xa0; Estratégias Básicas.
Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.
Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste vídeo ou neste site. Por favor, leia "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER SUBSISTÊNCIA OU SUPERAÇÃO SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.
Opções: Chamadas e Puts.
6. Demonstrações Financeiras 7. Índices Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Bandeiras Vermelhas.
16. Investimentos Alternativos 17. Gestão de Portfólio.
Uma opção é forma comum de um derivado. É um contrato, ou uma cláusula de um contrato, que dá a uma parte (o titular da opção) o direito, mas não a obrigação de realizar uma transação especificada com outra parte (o emissor da opção ou o escritor da opção) de acordo com termos especificados . As opções podem ser incorporadas em vários tipos de contratos. Por exemplo, uma corporação pode emitir um vínculo com uma opção que permitirá à empresa comprar os títulos em dez anos a um preço fixo. Opções autônomas são negociadas em trocas ou OTC. Eles estão ligados a uma variedade de ativos subjacentes. A maioria das opções negociadas em bolsa tem ações como seu ativo subjacente, mas as opções negociadas em OTC têm uma enorme variedade de ativos subjacentes (títulos, moedas, commodities, swaps ou cestas de ativos).
Existem dois tipos principais de opções: chamadas e puts:
As opções de compra dão ao titular o direito (mas não a obrigação) de comprar um ativo subjacente a um preço especificado (o preço de exercício), por um determinado período de tempo. Se a ação não atingir o preço de exercício antes da data de vencimento, a opção expirará e se tornará inútil. Os investidores compram as chamadas quando acham que o preço da ação do título subjacente vai subir ou vender uma chamada, se eles acham que vai cair. A venda de uma opção também é referida como "& # 39; & # 39; escrita & # 39; & # 39; uma opção. As opções de venda dão ao titular o direito de vender um ativo subjacente a um preço especificado (o preço de exercício). O vendedor (ou gravador) da opção de venda é obrigado a comprar as ações pelo preço de exercício. As opções de venda podem ser exercidas a qualquer momento antes que a opção expire. Os investidores compram puts se acharem que o preço das ações subjacentes cairá, ou venderão um, se acharem que vai subir. Coloque os compradores - aqueles que possuem um & quot; long & quot; - put são compradores especulativos à procura de alavancagem ou "seguro" compradores que desejam proteger suas posições compradas em ações durante o período coberto pela opção. Colocar os vendedores em posse de um & quot; short & quot; esperando que o mercado se mova para cima (ou pelo menos permaneça estável) O pior cenário para um vendedor colocado é uma queda no mercado. O lucro máximo é limitado ao prêmio de venda recebido e é obtido quando o preço do subjacente estiver no preço de exercício da opção, ou acima, no vencimento. A perda máxima é ilimitada para um escritor de put descoberto.
Para obter esses direitos, o comprador deve pagar um prêmio de opção (preço). Essa é a quantia em dinheiro que o comprador paga ao vendedor para obter o direito de que a opção é concedê-lo. O prêmio é pago quando o contrato é iniciado.
P. Qual das seguintes afirmações sobre o valor de uma opção de chamada na expiração é FALSE?
A. A posição curta na mesma opção de compra pode resultar em uma perda se o preço das ações exceder o preço de exercício.
B. O valor da posição comprada é igual a zero ou o preço da ação menos o preço de exercício, o que for maior.
C. O valor da posição comprada é igual a zero ou o preço de exercício menos o preço da ação, o que for maior.
D. A posição curta na mesma opção de compra tem um valor zero para todos os preços das ações igual ou inferior ao preço de exercício.
Conheça as suas opções: Noções básicas de ofertas e chamadas.
As opções tornaram-se uma parte cada vez mais importante dos mercados financeiros e podem ser uma ferramenta poderosa em muitas situações diferentes. Mas como exatamente eles funcionam?
div> div. group> p: primeiro filho ">
Para começar com o básico, as opções são consideradas parte do grupo mais geral de instrumentos financeiros conhecidos como derivativos. Isso porque seu valor é derivado de um ativo subjacente, como uma ação, um fundo negociado em bolsa ou um contrato futuro.
As opções vêm em dois tipos - puts e calls. Uma chamada é o direito de comprar uma ação por um determinado preço dentro de um determinado período de tempo, enquanto uma venda é o direito de vender uma ação por um determinado preço dentro de um determinado período de tempo.
O preço pelo qual a opção pode ser exercida - em outras palavras, o preço pelo qual a ação pode ser comprada ou vendida - é conhecido como o preço de exercício. E a hora em que a opção expira é conhecida como a data de expiração.
Um comerciante pode optar por comprar ou vender uma opção, o que significa que existem quatro operações básicas: comprar uma chamada (geralmente uma estratégia de alta), vender uma chamada (uma estratégia neutra ou baixa), comprar uma put (uma estratégia de baixa), ou vender um put (uma estratégia neutra ou otimista).
Para colocar tudo junto, então: Se um trader comprar a opção de compra de 100 de março no ABC, isso significa que ele está pagando pelo direito de comprar ações da ABC até o vencimento de março. (Uma opção americana pode tecnicamente ser exercida antes da expiração, embora isso só seja feito em raras situações).
Então, quanto custará esse direito?
Bem, o preço de uma opção é composto de dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.
O valor intrínseco é inerente ao preço de uma opção - é quanto uma opção valeria se fosse exercida imediatamente. Por exemplo, se o ABC está sendo negociado a US $ 105, a chamada de 100 greves tem US $ 5 de valor intrínseco, e a chamada de 110 greves não tem valor intrínseco. Por outro lado, o 110-put tem $ 5 de valor intrínseco, e o 100-put tem $ 5 de valor intrínseco.
Mas há mais no preço de uma opção do que seu valor intrínseco. Uma opção também tem valor de tempo (também conhecido como valor extrínseco), porque há sempre a chance de a ação se mover mais entre agora e sua data de vencimento. O preço exato de uma opção é definido pela demanda no mercado, e prever o valor do tempo de uma opção é mais do que um pouco complicado, mas os principais dados são o tempo até o vencimento e a volatilidade da ação.
Comments
Post a Comment